segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A exposição Journey of a Dress chega à Galeria Lafayette.

Olá!!!!

Post para quem ama moda, além dos icônicos vestidos da Diane Von Furstenberg (eu adoro!)... A  partir do dia 3 de setembro quem gosta dos modelos pode ver de perto as peças da estilista na Galeries Lafayette na exposição “Journey of a Dress“, que celebra os 40 anos do revolucionário “wrapdress”.

Além da mostra, também será possível conhecer e comprar a coleção de inverno, “Pop-timisme“, já que foram desenvolvidos 12 modelos a partir de seis estampas de maior sucesso da estilista.


E com exclusividade para a loja de departamento de luxo foram desenvolvidos, em quantidade limitada, vestido tipo Amelia e a bolsa “440 mini” com estampa de leopardo.


Vale lembrar que os vestidos da estilista vestem fashionistas que são apaixonadas pela marca no mundo todo e além de atrizes famosas e mulheres que adoram as peças com estampas sofisticadas várias bloggers também já fizeram seus cliques como Chiara Ferragni, do Blond Salad, Blair Eadie do blog Atlantic Pacific e Aimee Song do blog Song of Style. Já publiquei algumas fotos em um post antiguinho quando falei do evento que aconteceu no Shopping JK aqui em São Paulo, mas acho que não teria problema em mostrar mais algumas né! Sou mais uma das apaixonadas pela marca.




Para quem ainda não conhece: A Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no BoulevardHaussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. 

Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La ModeVit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.

A exposição fica em cartaz até 30 de setembro de 2014.

E então... gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.