sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Viagem: O novo restaurante de Roberto Cavalli em Ibiza.

Olá!!!!

Quem gosta de conhecer lugares? Quando fui ao coquetel da Cavalli Home em Milão fiquei encantada com a decoração do lugar, mesmo já acompanhando o trabalho do estilista. Soube que havia um restaurante seu em Florença, que eu queria muito visitar, mas com a correria que foi aquela semana não consegui ir conhecer.

E agora o estilista inaugurou mais um, desta vez em Ibiza. O restaurante em Ibiza está localizado no Paseo Maritimo Juan Carlos I, ao lado da entrada da marina exclusiva Marina Ibiza.



O interior tem um jardim tropical de 2.000 metros quadrados com vista para o porto e para a cidade medieval de Dalt Vila e, diz Cavalli, simboliza a excelência do "made in Italy" em seus três pilares: moda, alimentos e design.

Depois de Saint Tropez e Florença, Ibiza é a terceira cidade a receber um empreendimento do gênero criado pelo estilista. O restaurante mantém o mais refinado da gastronomia italiana sendo que o menu oferece uma variedade de pratos tradicionais de influência toscana e, entre as bebidas, vinhos premium como o Tenuta Degli Dei, produzido pela vinícola da família do designer. 


O espaço é capaz de fundir luxo e inovação em todos os detalhes da décor. O clima intimista fica por conta da iluminação indireta, que faz jus à sensualidade característica do estilista. O restô é uma experiência muito além de um look, com o estilo característico de Cavalli.

Serviço:
Endereço: Paseo Juan Carlos 1, 13
Ibiza. Baleares
Horário de Abertura
20:00 - 03h00
Email   reservations@cavallibiza.com

E então... quem já foi conhecer?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.