quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A coleção Verão 2015 de Diane Von Furstenberg apresentada na NYFW.

Olá!!!

Eu sei que vai parecer super estranho, meio que post esquecido, ou algo assim, mas na terça aconteceu uma festa super legal aqui em São Paulo de 40 anos do wrap dress e como estive presente, e como me enviaram as fotos para publicar aqui no blog, aproveitei para pedir as do desfile da Diane Von Furstenberg que aconteceu em Nova York no início do mês, que para variar, adorei. (Depois eu mostro aqui as fotos da festa. Ok?)

O desfile foi até Riviera Francesa dos anos 50 quando era frequentada por Matisse e Picasso – para compor o clima para sua coleção de verão. E nada lembra mais a Riviera Francesa do que a atriz Brigitte Bardot. Quem concorda??  Nas cores, o preto e o branco foram os grandes protagonistas, além  do rosa, o verde, o amarelo e o azul que também brilharam. Como sempre a DVF apresentou uma coleção feminina e muito sexy, que, como sempre, são a marca da grife!! Abaixo, as fotos do desfile:



















O wrap dress, marca registrada e patenteada da estilista continua lá, mas aparecem também outros estilos, além de fendas e cropeds, graças a influência do novo diretor criativo da linha, Michael Herz, que fez sua estréia neste desfile.

E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.