segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Marca mineira aterrissa em São Paulo com sua primeira loja física e estreia no line-up do São Paulo Fashion Week.

Olá!!!!

Já souberam da novidade? A GIG, marca mineira (de roupas lindíssimas!!!) de Gina Guerra e Patricia Schettino, celebra o 10º de vida com dois grandes passos em sua história: a primeira loja física da marca na capital paulista – com inauguração oficial marcada para o dia 30 de setembro, nos Jardins –, e a estreia no line-up do São Paulo Fashion Week, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de novembro.



Presente em mais de 70 multimarcas em solo nacional, a GIG também leva a moda brasileira mundo afora. Com 30 pontos de venda internacionais, a marca é vendida com exclusividade nos Estados Unidos e Canadá pela rede Intermix, e ainda na L'Eclaireur, de Paris, e na Joseph, de Londres, entre outras.


A primeira loja própria – com inauguração oficial no dia 30 de setembro –, contará com a coleção de Verão e Alto-Verão 2015, intitulada “Bora ser Feliz”. A inspiração vem da paradisíaca ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa, e une um lifestyle luxuoso a cores quentes, jacquards, florais, geometrias, além dos inéditos rendados de tricô que são uma aposta para a estação.




E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.