sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Post de Colaboração: Dicas da Samsonite de como organizar a mala de bordo.

Olá!!!

Hoje o primeiro post do blog é sobre organização de mala de bordo. Começou a época em que vamos nos preocupando com férias, alguns viajando, outros programando, e muitos, desesperados de última hora com mala, mala de bordo, com a organização etc. 

Não queria comentar nada aqui no blog porque adoro fazer surpresas (risos), mas aí a Samsonite me enviou umas dicas e eu vou ter que contar que estou aqui no desespero com as malas. O destino é surpresa né meninas, senão não tem graça (rsrs)!! Mas vamos às dicas? A idéia é ajudar na mala de bordo (eu até ia fotografar a minha pra vocês verem a minha organização, mas ela não está pronta - depois eu faço um update aqui no post) porque na mala que vocês costumam despachar já tem várias dicas em outros blogs que vocês já acessam. Alguém ainda tem dúvidas na malinha de bordo? Então vamos lá!!!


Coloque em sua mala de bordo os objetos de uso constante: óculos, remédios, livro, escova de dente, uma muda de roupa para imprevistos, passagens, documentos, passaporte. 

Se for levar algum líquido na bagagem de mão, só é permitido até 10 0ml (é necessário colocá-lo dentro de um saco plástico transparente bem vedado). Objetos pontiagudos devem ser despachados na mala maior (embalados em plástico transparente). Objetos de valor como: joias, máquina fotográfica e dinheiro também devem ficar na mala de bordo.

Escolha preferencialmente malas com rodas Spinner (giro 360°), que são mais práticas e amenizam o peso. No final da viagem, quando certamente as malas estarão mais pesadas, elas farão toda a diferença.

Reforce a segurança dos seus pertences com malas que possuem cadeados TSA. As alfândegas dos aeroportos de todo o mundo possuem uma chave mestra e podem abrir a mala sem danificá-la, caso seja necessário.

Tenha sempre um cartão de identificação em cada bagagem, com nome, endereço e telefone de contato. Para reconhecer sua mala mais facilmente no desembarque, personalize-a com uma fita colorida.


Com essas dicas você terá uma viagem mais prática. Lembre-se que o nosso destino final é a nossa grande aventura. E tenha sempre em mente que a escolha da mala certa faz toda a diferença para sua viagem ser mais confortável e prática.

Para quem ainda está na dúvida sobre a escolha da sua, abaixo tem três modelos da marca que eu achei o máximo:



E então... gostaram? Vamos arrumar as malas?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.