sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Acerte na escolha da bancada da Cozinha.

Olá!!!

Quem fica naquela dúvida na hora de escolher a bancada da cozinha? Acho que todos! Mas hoje tem dicas preciosas dos arquitetos e empresários Sérgio Spadari e Fabiano Bártholo, da S.C.A. Jd. Paulista.

Com tantas opções no mercado, para eleger o material mais adequado deve-se considerar quesitos como limpeza, durabilidade e inovação. Construir ou reformar a cozinha requer atenção a um item importante: a bancada. É ali que alimentos são manuseados diariamente, pratos e talheres expostos e objetos lavados bem próximos. Por isso, os materiais selecionados devem ser práticos, resistentes, higiênicos e de excelente custo-benefício. Madeira, aço inox, Silestone e Corian, dão forma a bancadas exclusivas, que aliam design sofisticado, praticidade e alta resistência.

Madeira: para quem gosta da aparência rústica e da sensação de aconchego, essa opção é imbatível. Na Cozinha Funcional da S.C.A. Jd. Paulista, a bancada de madeira de demolição original foi executada pela Movimento Design. Com desenho elegante e em forma de L, ela integra áreas internas e externas, ideia perfeita para reunir a família e os amigos.

cozinhas

Corian®: fabricado com resina acrílica e materiais minerais, esse composto é conhecido por sua porosidade quase nula e seu visual homogêneo. Na S.C.A. Jd. Paulista, ele aparece no Espaço do Colecionador, numa bancada integrada à cuba executada pela Mondri. Atraente, esse moderno material oferece uma grande variedade de cores e texturas, além de ser higiênico e de fácil manutenção.

cozinhas

Silestone: produzido com 94% de quartzo natural, esse material é bastante higiênico e apresenta proteção contra bactérias. Usado na bancada da Cozinha Vitrine, desenhada sob medida, ele traz o acabamento Amazon Volcano, combinando perfeitamente com a coifa de acabamento que lembra aço corten.

cozinhas

SlimStone: uma revolução do uso da pedra convencional, essa alternativa está na entrada da loja e pode ser feita de mármore ou granito de espessura fina – só 5 mm. Ela permite a passagem de luz, criando efeitos cênicos com a ajuda de retroiluminação. Isso permite um leque maior de possibilidades, principalmente se comparado à rocha comum, normalmente com espessura de 20 mm, mais pesada e limitada.

cozinhas

É importante ressaltar que a especificação de qualquer um dos materiais acima deve ser feita por um profissional especializado, arquiteto ou designer de interiores.

Sobre a S.C.A. Jd. Paulista:
Com anos de experiência no segmento de luxo e de móveis sob medida, os arquitetos e empresários Fabiano Bártholo e Sérgio Spadari são sócios da S.C.A. Jd. Paulista, espaço nobre da marca em São Paulo. Com o surgimento da S.C.A. Jd. Paulista, a capital brasileira da decoração ganhou uma butique completa, com móveis planejados e outros itens essenciais para transformar áreas residenciais e comerciais. A S.C.A. está presente no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa, localizada em Bento Gonçalves (RS), conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira e certificados, como as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

S.C.A. Jd. Paulista
Tel. (11) 2222-1112, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.