sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decor com cristais: A Nova linha da Mosarte reproduz tramas de tecidos em pedra natural com aplicações de cristais e pérolas Swarovski.

Olá!!!

Hoje tem mais post de novidade em decor!! Quem gosta de tudo perfeito, nos mínimos detalhes? O luxo da alta costura define a Coleção Maison, criada pela Mosarte, empresa especializada na fabricação de revestimentos especiais que são verdadeiros sonhos de consumo.  A inspiração para a criação das peças está nas texturas, bordados, brocados, aplicações de pedrarias sobre rendas, desenhos românticos e tecidos finos. Como matéria-prima base a Mosarte elegeu o Mármore Thassos e a Ardósia, pedra brasileira muito valorizada no exterior e que ganhou a oportunidade de mostrar todo seu potencial no seu país de origem. Todas essas referências e materiais foram usados pela marca para desenvolver linhas extremamente elaboradas, com peças únicas e inovadoras.


Composta por 54 itens, as peças tem grafismos em alto relevo com aplicação manual de cristais e pérolas Swarovski, desenhos florais e orgânicos tornando-as delicadas e requintadas, assim como as rendas bordadas e trabalhadas usadas em vestidos e acessórios de luxo. As cores selecionadas são neutras e elegantes: branco, cinza e preto, que definem esta coleção como sóbria e sofisticada. O resultado são revestimentos de pedra e mármore naturais com valor único, diferente de tudo o que a marca já criou.


É importante ressaltar que a coleção Maison está disponíveil no Semplice+Simples, técnica exclusiva e patenteada pela marca. O produto tem como principal característica a aplicação de um adesivo no verso de cada peça, que passa por um processo produtivo exclusivo, tornando-o extremamente resistente. Também é possível movimentar a peça no momento do assentamento, fazendo o ajuste exato do alinhamento com a garantia do encaixe perfeito antes da cola.

O segredo são as esferas deformáveis que se encontram no verso de cada peça, permitindo o afastamento temporário entre o adesivo e a parede, antes da adesão total na superfície. Assentar revestimentos ficou mais prático e ágil garantindo força para o uso em mosaicos fabricados com mármore e outras pedras. Uma solução perfeita para uma obra mais dinâmica, com redução de tempo, custos e claro, de sujeira.

E então... gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.