sábado, 13 de dezembro de 2014

03 perfis de instagrans e blogs de gastronomia para seguir e anotar tudo.

Olá!!! Hoje é dia de cumprir promessa por aqui. Lembram que eu prometi que faria uma lista dos bloggers que eu sigo quando o assunto é gastronomia? Vocês se lembram do post em que falei do restaurante Italy né (eu fui na inauguração e fiquei numa mesa com alguns bloggers que falam do assunto). Quando postei aqui no blog percebi que muita gente gostou. E já que conheço muita gente ótima no assunto, decidi contar aqui pra vocês. 

Como o fim de semana chegou muita gente fica à procura de bons lugares e boa comida. E nada como a opinião de quem simplesmente ADORA o assunto não é? Então abaixo a minha pequena lista (quem já segue alguém aqui depois me conta hein!!):

O primeiro deles vocês já conhecem porque a Cecília é expert na cozinha e acabou de participar do Masterchef. Eu já seguia desde quando a conheci em um evento. O Yes We Cook é um dos meus queridinhos do instagram e o blog também é visitado por mim sempre. Sim, apesar de ser um zero à esquerda na cozinha, eu acho que vou tentar sempre (risos). O Yes we cook tem muitos seguidores no instagram e tem dicas todos os dias, e eu já segui muitas e não me arrependi.


O segundo que eu adoro tem um nome bem engraçado, a dona é uma fofa e indica super lugares. Eu também a conheci em um evento e o nome do blog é Bocca Nervosa. Tem dicas ótimas, de muitos restaurantes, todos muitos bons, e é até comum você encontrar aquele que você adora, ou aquele super tranquilo, que você nem imaginava. A Tamyris frequenta e fala de todos. O @boccanervosa é uma boa pedida para olhar antes de sair de casa.


Seguindo a mesma linha, e da mesma forma em que conheci os outros e comecei a seguir e adorar, vem o @zekitchen. Ele frequenta tudo e sabe tudo o que acontece na cidade, e além das dicas de restaurantes, no final da página no blog tem receitas, para fazer em casa e receber os amigos nos dias de inspiração gourmet. 


Por enquanto vou deixar esses três aqui que eu conheço e posso garantir que além de perfis super legais são pessoas ótimas e que podem confiar em suas indicações. Conheci todas em eventos de gastronomia... Já deu para perceber que eu sou péssima na cozinha, mas o paladar é ótimo (risos)!

Vou escrever um próximo post com mais indicações (tem muita gente boa no assunto e que eu admiro bastante). Gostaram??

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.