segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Décor do Dia: Uma Mesa de Réveillon.

Olá!! Pela procura aqui tenho percebido que agora o foco é o Reveillon (nós queremos tudo perfeito!), então, resolvi postar mais algumas inspirações aqui pra nós. São dicas daquele workshop que eu fiz com a Amelinha Amaro da Divino Espaço (lembram que eu contei aqui?), neste caso uma mesa que eu adorei. Achei diferente! A mesa utilizada foi de tampo de vidro, mas se a sua não for deste material, pode utilizar uma toalha branca que o efeito fica igualmente bonito.



O centro de mesa branco foi recheado com musgos e colocado um relógio branco em cima, para aguardarmos, todos juntos, a chegada do novo ano.



O aparelho de jantar é de vidro transparente e os guardanapos, em puro linho, foram enrolados e colocados “em pé”; usei uma campânula com bolas prateadas; vasos de vidro transparente com rosas brancas, que são bem simbólicas, assim como romãs.



Um vaso transparente com água, foi colocado à mesa com um cacho de uvas verdes que ficaram imersas, dando um efeito diferente. Copos de cristal, olho grego (dizem que é bom para afastar "mau olhado" - quem acredita?). Talheres dentro de um vaso transparente com amêndoas; velas prateadas em castiçais de diferentes modelos e 3 champanheiras, com 3 champanhes, que ficaram charmosas.

Caso queiram mais algumas idéias, segue o link aqui de mais uma mesa decorada pela Amelinha Amaro que também ficou muito charmosa (esta é para quem é bem supersticioso).

E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.