segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

By Kamy e Faculdade Santa Marcelina em parceria com a Couromoda.

Olá! Lembram da exposição de design DNA Têxtil que aconteceu no ano passado? Foi muito boa e eu já falei dela aqui. A boa novidade do dia é que depois do sucesso na Design Weekend e na Virada Sustentável, a exposição DNA Têxtil poderá ser vista na Couromoda 2015, que vai até quarta-feira (14) no Expo Center Norte, em São Paulo.

A mostra é um trabalho realizado pela Faculdade Santa Marcelina – FASM e a BY KAMY, com curadoria da designer e diretora da marca, Francesca Alzati. A coleção reúne criações de designers renomados e alunos da FASM, inspiradas na diversidade cultural brasileira, procurando ressaltar a importância do têxtil.



A exposição explora a tecelagem como ponto de partida para diferentes campos da arte. A proposta do DNA Têxtil é uma reavaliação do têxtil com um novo enfoque, mostrando o que já existe de uma maneira original, inserindo-o em um contexto renovado.

Além dos alunos, assinam as peças os designers Sérgio Matos, Adriana Azbek, Nicole Tomazi, Andrea Brackman, Priscila Imaizumi e Samuel Cirnansck.

FASM – O curso de graduação em moda da FASM existe há mais de 25 anos e é pioneiro na formação de profissionais da área. Já passaram pelas carteiras da faculdade Alexandre Herchcovitch; Cynthia Hayashi, Karin Feller, Igor de Barros, Emanuelle Junqueira, Maria Prata, entre outros.

Este ano, a FASM inaugura o curso no período noturno, atendendo à novas demandas do mercado. As inscrições para provas agendadas podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro, através do site www.fasm.edu.br ou pelo telefone 11 3824-5800. A instituição conta ainda com três cursos de pós-graduação que estão com inscrições abertas. São eles: Moda e Criação, Styling e Imagem da Moda e A Cultura do Perfume.

E então... gostaram? Então quem for à Couromoda aproveita e visita a expo!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.