quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Décor: Uma sala de banho projetada pelo designer de interiores Ney Nunes.

Olá!! Com o objetivo de unir conforto e estilo, o designer de interiores Ney Nunes, projetou uma sala de banho integrada a suíte para um jovem que possui um estilo de vida contemporâneo e tem a intenção de fazer do banheiro um ambiente de estar.

Para compor a atmosfera desejada, o designer deu um toque especial ao projeto com a banheira Barcelona da marca DokaBath Works. Com seu design leve e contemporâneo, a banheira de imersão da Doka foi a peça ideal para a proposta, pois permite ao jovem relaxar e ao mesmo tempo ter em sua casa  uma belíssima peça de decoração. Para separar a área de banho e higiene pessoal do restante do loft, o arquiteto utilizou duas grandes portas de madeiras pintadas em laca branca com roldanas aparentes cromadas.


O profissional projetou ainda uma cozinha e área de serviço que podem ser ocultadas por grandes portas de vidro reflexivo ou, com as portas abertas, integradas com o living room o que proporciona ao ambiente uma sensação de maior amplitude.O piso em porcelanato imita madeira rústica e contrasta com móveis e objetos modernos inseridos na decoração. 

O projeto foi desenvolvido em um apartamento 64m² localizado em um bairro nobre na deliciosa cidade de Porto Alegre. Um espaço prático para o dia a dia e clean e aconchegante para receber amigos.


Fornecedor: A Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Reconhecida pelo design de vanguarda de suas banheiras vitorianas e contemporâneas, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva da mundialmente reconhecida marca inglesa Victoria + Albert. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, sofisticação e requinte de detalhes. Para mais informações sobre a Doka Bath Works acesse o site www.banheirasdoka.com.br ou ligue para (51) 3268.8625.

E então... gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.