sábado, 10 de janeiro de 2015

Dicas: Como servir o Moët & Chandon Impérial.

Olá!! Tenho publicado um pouco mais sobre gastronomia, como vocês já devem ter percebido, e o assunto bons drinks é sempre muito bem vindo por aqui, já que muitas leitoras gostam, afinal, receber bem amigos, além de bons pratos, envolve a bebida perfeita - não acham? 

moët&chandon

Então hoje tem mais um destes posts por aqui: o assunto é como preparar o seu drink de verão com espumante com dicas de Benoit Goez, o Chef de cave da Moët & Chandon (tem até o vídeo!!). Segue o link: https://www.dropbox.com/s/l3zfil9xn4635w9/Mo%C3%ABt%20Ice%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Chef%20de%20Cave.wmv?dl=0

               

No Brasil, o fato de o verão chegar bem no final do ano, nos oferece uma oportunidade dupla de desfrutar de grandes momentos de celebração sob o sol, seja nas varandas e rooftops das grandes cidades ou à beira de piscinas e nas areias de nossa imensa costa. Para acompanhar esses momentos, a Moët & Chandon inaugura a temporada de verão com a Moët Ice Impérial, um champagne que quebra, em grande estilo, todas as regras e tradições da famosa bebida.

A edição limitada elaborada na região de Champagne, nordeste da França, foi o primeiro do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo, representando perfeitamente a Maison. Moët Ice Impérial, uma nova fronteira combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro.

O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são parte de toda uma experiência degustativa. Para começar, a bebida deve ser sempre servida em taças de boca larga de estilo Cabernet e com três cubos de gelo para que a textura e o sabor seja realçados. O mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, realça a refrescante experiência icy-taste e, como drinque de verão combina perfeitamente com outros ingredientes como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou grapefruit, raspas de gengibre ou frutas vermelhas como morangos e framboesas.

A sofisticação e elegância clássica da Maison Moët & Chandon são ainda destacados com o design pioneiro e inigualável da garrafa branca laqueada com gravata preta e rótulo dourado. A garrafa de 750 ml tem preço sugerido de R$400,00 no Brasil e pode ser encontrada nas principais lojas especializadas. E para uma experiência completa, a Moët & Chandon conta com hotspots espalhados pelo Brasil que oferecem o serviço perfeito.

4 passos para servir sua Moët Ice Impérial perfeitamente:

como preparar um drink com o Moët&Chandon Imperial.


Sobre Moët Ice Impérial:

Lançado em 2011 pela maison Moët & Chandon, o Moët Ice Impérial é o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo. A rica estrutura faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo. O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas. Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência. A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes.

Sobre a Moët & Chandon:
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.
  
Para mais informações:
Moet.com/iceimperial
facebook.com/Moetbrasil
instagram.com/Moetbrasil

E então... gostaram das dicas? Aqui vão mais algumas: bebidas são proibidas para menores; e se beber, não dirija; Moderação sempre!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.