segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tendência: Décor em Estilo Industrial.

Olá!! Com a mistura de móveis antigos e peças reaproveitadas com eletros e aparelhos eletrônicos moderno, a inspiração não poderia ser outra: a indústria. Comum em lofts, a composição confere personalidade e ar moderno. "A origem é a primeira metade do século passado, com luminárias, engrenagens, roldanas, chapas e cores desgastadas e corroídas pelo tempo", garante Marcelo Pante, um dos sócios da Marchi Cucine, líder italiana de cozinhas, instalada há 1 ano  na alameda Gabriel Monteiro, aqui em São Paulo. Ainda segundo ele, esse estilo industrial remete ao passado e não à moderna indústria computadorizada. 

Apesar de parecer frio e impessoal, à primeira vista, o conceito expõe as preferências dos usuários e há muitos arquitetos adeptos da decoração industrial, bem como clientes que buscam o "estilo loft". 






Vi muito este tipo de decoração em alguns ambientes na última Casa Cor Rio de Janeiro e é uma tendência que pelo jeito veio pra ficar. E então... o que acharam? Quem gosta deste tipo de décor? 

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.