quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

home office de casa.

Olá!! Quem já voltou das férias e vai começar a organizar a vida? Já tem um tempo que estou falando de um post com a organização do home office de casa e sinceramente, vocês sabem, eu tenho uma certa timidez em abrir algumas fotos aqui no blog, mas, como já havia prometido num post da Ingrid Lisboa em que ela deu dicas de organização que iria mostrar um pouco dele... aqui vai o post contando um pouco.

Já contei pra vocês que moro em apartamento e meu marido faz questão de um home office como um cantinho dele para trabalho, e eu um cantinho para escrever o blog, fazer minhas coisas, e aos poucos fomos organizando de uma forma que ficou a cara dos dois, com itens que são um mix de nossos gostos, que vão desde o telefone comprado em um antiquário pelo marido (homens!) que é daquelas companhias telefônicas antigas (e acreditem ainda funciona!) até minhas caixinhas com padronagens delicadas que servem de arquivo e outros itens.

Na verdade ele acabou virando um pouco de tudo porque também utilizo como sala de tv e é um dos espaços da casa que mais gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.