sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nesta semana em Milão tive a oportunidade de ver muitas coisas diferentes do meu dia a dia, ver estilos diferentes e ficar encantada com as diferenças e o quanto é enriquecedor viver um pouco disso. 

As mulheres estão sempre muito bem arrumadas, com maquiagem (muita ou pouca) impecável e são muito charmosas. Impossível não reparar!! E foi o que eu fiz!! A idéia do post era exatamente esta, reparar na beleza das milanesas e dividir as boas experiências, com a ajuda de uma expert no assunto com dicas para um penteado parecido, assim, caso alguém queira se inspirar... fique à vontade.

E quando cheguei fiquei ansiosa por penteados diferentes, o que foi uma missão impossível, pois com o frio aqui os acessórios preferidos são gorro e chapéu, mas isso não quer dizer que o cabelo não vá aparecer e ter de estar sempre bonito. Os cabelos por aqui estavam sempre bem arrumados, lisos ou com baby liss. Encontrei apenas uma menina com um coque daqueles bagunçados que nós fazemos na hora da correria, e que pode ser melhorado com a ajuda da Ale Carvalho. 

Eu sei que a idéia do post era exclusivamente street style, mas fui a um evento em que era um desfile de vestidos de festa, então, já imaginaram os penteados né! Aproveitei para ver os penteados (além dos vestidos, claro!), e espero que gostem das idéias para as próximas festas. Para a noite o que eu percebi em um evento em que fui foi uma tendência de penteado deixando o cabelo para o lado, com um baby liss nas pontas. O que acham?

As dicas da Ale para todos os casos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.