sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O icônico sapatinho de Cristal de Cinderela ganhou versões de 11 super designers.

Quem um dia não teve o sono embalado às histórias de Cinderela? Engraçado como elas perduram há anos e não perdem a sua magia. Tudo bem que agora nós inventamos milhões de desculpas para assistir, como levar filhas e sobrinhas (risos), mas a intenção continua sendo a mesma. Quando cada uma dessas versões são relançadas no cinema é como se voltássemos àquela época tão gostosa onde tudo era lindo, incluindo este item, o sapatinho da personagem. Quem nunca sonhou em ter o seu e não perder de jeito nenhum??

Em homenagem ao filme Cinderela, cuja estreia está programada para abril, designers como Jimmy Choo, Salvatore Ferragamo, Charlotte Olympia e o brasileiro Alexandre Birman foram convidados a recriar o icônico sapatinho de cristal. O resultado são muitos Swarovskis, design e beleza. Quem vai voltar a sonhar com o sapato da Cinderela? Abaixo, alguns modelos para quem adora um sapatinho de princesa.

Christian Louboutin já havia criado o seu em 2012 para a edição especial do Blu-Ray do desenho da Cinderela, e agora o modelo volta a ser vendido. Detalhe que as borboletas do sapato também aparecem no modelo usado no filme.


Manolo Blahnik criou um modelo com formato inusitado e um lindo bordado.


Paul Andrew  escolheu para o seu clássico bico fino, muitos cristais e PVC transparente fazendo a vez do vidro.


Salvatore Ferragamo teve a ideia de criar um sapato mágico capaz de transformar toda mulher em princesa, além disso, o modelo traz a famosa gaiola de cristais da grife.


Alexandre Birman se inspirou na beleza atemporal e na delicadeza feminina de Cinderela, e escolheu cetim e cristais Swarovski. 


Jimmy Choo se inspirou em magia, brilho sedutor e silhueta feminina como os três pilares para criar a sua versão do icônico sapato de cristal.


E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.