sexta-feira, 27 de março de 2015

Expert no assunto, Gloria Baumgart, Diretora de Marketing da Cidade Center Norte, sugere tons claros e primaveris para a decoração da mesa de Páscoa. Confira algumas dicas:

Para trazer a alegria das festividades do período de Páscoa, a dica é mesclar cores suaves, como verde-água, azul claro e branco. A mesa criada por Gloria Baumgart traz elementos que indicam a harmonia e traquilidade que a comemoração emana.

Seguindo um estilo de casa de campo, Gloria deixou o tampo da mesa de madeira à mostra, utilizando-o para dar uma acabamento rústico e simplista à decoração. Uma mesa de Páscoa deve ser alegre, com peças de cerâmica, adornando e flores de campo.

Para marcar a decoração, coelhos e ovos de cerâmica foram distribuídos por toda a extensão da mesa, reavivando a imaginação e magia da data para crianças e adultos. Pequenos detalhes como ninhos, doces, ovos de chocolates e flores dão um toque delicado e divertido.

É interessante também investir na tradicional “caça aos ovos”, escondendo ovos pelo jardim ou mesmo no interior da casa. Além de entreter os pequenos, os adultos revivem a época nostálgica e garantem a alegria dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.