segunda-feira, 9 de março de 2015

Por Juliana Skiliutas: Sangue Novo em Portugal!!

Pra você que ama moda e está antenada nas novidades da Fashion Week, uma surpresa!
Na Europa a cidade de Lisboa, capital de Portugal, também terá sua semana de apresentações logo após os desfiles em Paris. 

Durante os dias 13, 14 e 15 de março de 2.015 acontecerá o evento ModaLisboa. Quem visitar a cidade neste período, terá o privilégio de conhecer ao vivo e em cores a coleção de Inverno 2.016. A novidade fica por conta dos estilistas. São trinta talentos portugueses escolhidos a dedo pelos organizadores do ModaLisboa, cada um mostrando seu dom de criação da arte de vestir.


Eles representarão Portugal no mundo como o “dream team” intitulado Sangue Novo. Estilistas da nova geração movidos por uma curiosidade pulsante sobre a transformação do homem de hoje. Artistas prontos para mostrar sua capacidade de criação independente e empreendedorismo alternativo. Um deles representará o país na Fashion Week da Holanda em junho de 2.015.

Suas coleções serão apresentadas em três passarelas distribuídas pela cidade, com acesso livre ao público. O endereço é o Pátio da Galé, Praça do Município. Quem for aos desfiles, poderá comprar nas “pop-up stores” das marcas desfiladas. Tem peças para todos os estilos, inclusive itens “must have” daquela lista elaborada pela sua “personal shopper”.

Alguns dos estilistas mais aguardados do Sangue Novo são: Nair Xavier, Inês Duvale, Cristina Real, Ana Duarte, Patrícia da Costa,Tânia Fonseca, Rúben Damásio e David Catalán. Atenção especial para o desfile de Dino Alves, que já no seu convite faz questão do look negro total para os presentes. Minha atenção ele já tem! 


A moda que reflete o mundo sonhado pelos artistas está em constante movimento. Muito bom saber que nas veias de Lisboa corre sangue novo criativo e sonhador. 
Juliana Skliutas
Personal Stylist
www.julianaskliutas.com
juliana@julianaskliutas.com
+55 11 98287-7722
Instagram @juskliutas

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.