sexta-feira, 27 de março de 2015

Streetstyle: 03 dicas da Alessandra Carvalho do Salão Marcos Proença para penteados bonitos e fáceis de fazer.

Olá!! Vocês se lembram do post de Streetstyle de Milão que eu publiquei aqui? Foi a primeira vez que fiz algo assim (estava inspirada pela semana de moda da cidade - rs) e adorei porque além das meninas serem lindas, ainda teve até um outro post relacionado ao tema com a ajuda da Alessandra de Carvalho, e que foi publicado no blog do Proença. 

E como hoje é sexta-feira, dia de pensar no cabelo para a noite e fim de semana, tive a idéia de republicá-lo aqui, assim quem não viu o post por lá pode ver aqui, e quem já viu, tem novas inspirações. Então, o post é um resumo (pelo menos nos meus comentários) do que foi publicado lá. O que acham? Vamos lá?

Em Milão as mulheres estão sempre muito bem arrumadas, com maquiagem (muita ou pouca) impecável e são muito charmosas. Impossível não reparar nessa qualidade das mulheres milanesas!

O que mais gostei foi o look de uma menina com um coque daqueles bagunçados que nós fazemos na hora da correria, mas com as pontas soltas e retas (e que pode ser uma inspiração para uma versão mais arrumadinha) e sinceramente, mesmo sem nenhuma pretensão, estava lindo!

A ideia do post era mostrar para vocês a beleza das milanesas e dividir as boas experiências. Assim como no post anterior, pedi para a Ale Carvalho uns comentários sobre alguns looks das nossas musas do streetstyle de Milão!



Dica da Ale: “Um pouco mais de textura pode deixar esse coque pronto para uma festa – um mousse na raiz antes de secar pode ser uma ideia” 



Dica da Ale: “O babyliss foi feito somente da altura do queixo até as pontas – um detalhe interessante é perceber a direção das ondas no contorno do rosto que deve ser sempre para trás.”


Dica da Ale: “Ela fez ondas largas e não soltou os cachos, é uma opção, mas o resultado é um pouco mais retrô!”

E então... gostaram?

PS: As fotos foram tiradas por mim em Milão, com a autorização das meninas, e não podem ser copiadas.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.