terça-feira, 14 de abril de 2015

O desfile da Coleção Verão 2016 da Cavalera na SPFW.

Olá!! Ontem, a Cavalera apresentou as suas apostas para o Verão 2016, com um desfile a céu aberto, em plena Ilha Musical, no parque Villa Lobos. Como já é de se esperar, Alberto Hiar, diretor criativo da marca, surpreende ao trazer um mundo de emoções para a passarela com ritual da paz na presença dos índios Yawanawás, do Acre. 

Após um período em meio à tribo, em um mergulho espiritual, Alberto Hiar decidiu trazer um pouco dessa experiência para São Paulo. “O que pude viver quando estive com os Yawanawás foi inesquecível, por isso é um prazer imenso poder mostrar um pouquinho do que pude ver e sentir na presença deles”, afirma Hiar, citando a tribo Yawanawá, da aldeia Mutum, trazida diretamente do Acre para uma participação especial no desfile da Cavalera. O verão da marca ganhou referências inesquecíveis baseadas em todo o processo de purificação espiritual pelo qual Hiar passou em seus dias com a tribo. 

No casting, o ator Reynaldo Gianecchini, além de Yasmin Brunet, Bruna Tenório, Raphael Sander e Celina Locks, namorada de Ronaldo Fenômeno, que foi conferir seu desempenho ao lado dos atores Deborah Secco, Rodrigo Lombardi e Marieta Severo, na primeira fila do desfile. Abaixo, algumas fotos do desfile. Vamos lá??

Créditos de Imagem: Lu Prezia / Studio Fernanda Calfat


 


 
 



 
 
 
 

 

 

  



 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.