quarta-feira, 15 de abril de 2015

O segundo episódio da websérie ENJOY! de Regina Guerreiro: Tá na mão? Ou não?

Hoje (15/4), Regina Guerreiro (adoro!!) apresenta o segundo episódio da nova temporada da websérie Enjoy, em parceria com a Cavalera, chamado “Tá na mão? Ou não?”. 

Quem não curtiria conhecer a casa – da própria Regina Guerreiro – para bater um papo-fashion? Você pode. A sala é linda, parece flutuar no ar, chão branco, poltronas gostosas, objetos incríveis. Mas legal mesmo são as histórias que ela conta, da moda e da vida, com seu humor de repente ácido, de repente cult, de repente divertido. Impressionante como Regina está ligada em tudo. Pertinentes & impertinentes, o passado, o presente e o futuro “faíscam” enquanto ela fala. O vídeo está incrível  gente!! 

Nas palavras da própria protagonista: “Moda feita a mão, bordados complicados, perucas quilométricas, chapéus enlouquecidos, jóias faraônicas. Não, nunquinha mesmo máquina nenhuma vai conseguir fazer isso. A magia está na mão!! Clique ENJOY e…«sinta» isso!”.


Após o sucesso da primeira temporada, com 9 episódios, a segunda é ainda mais divertida, animada e com aquele toque de acidez, bem ao estilo Regina Guerreiro de ser.

                      
SOBRE ENJOY

A idéia da websérie ENJOY aconteceu quando, um dia, almoçando com Alberto Hiar, da Cavalara, ele gostou tanto das histórias dela, que achou que valia transformar o bate-papo em vídeo. Ela topou, é claro. Moda, cinema, pintura, escultura, comportamentos e “maus comportamentos”, tudo entra no seu menu caleidoscópico. 

“Minha cabeça é uma panela de pressão, para escrever tenho que dar uma ordem na confusão… Daí acaba saindo um blá blá blá, escrevo, faço toda a pesquisa de imagens, e depois de muito make-up, a gente grava. Adoro. É como se estivesse falando com todas as pessoas da moda que eu quase não vejo mais, e com toda a new generation que eu ainda nem conheço. É diferente falar do que escrever sabia? Mas estou aprendendo. O que eu espero? Que as pessoas passem cinco minutos comigo, quinzenalmente, nessa de ENJOY. Eu faísco, você faísca, elas faíscam. UIUIUI!”

E então... gostaram? Eu, para variar amei!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.