quarta-feira, 8 de abril de 2015

Para quem adora recepções: o workshop Receber com Charme de Ingrid Lisboa.

Não sei quanto a vocês, mas nunca fui muito festeira. Fico aflita só de pensar que, se convidar 80 pessoas para uma festa, posso não conseguir dar atenção a todas. Parece bobagem para os festeiros, mas para mim causa até dor de estômago. Mas devo confessar uma – talvez? – contradição: adoro receber! Sim, adoramos (e eu meu marido) gente em casa para comer, beber e papear. Adoro dividir o sabor de um prato novo recém aprendido ou esperar meses para beber com um casal de primos (que amamos muito!) algum vinho trazido de viagem. Satisfação pura na nossa vida!


No entanto, mesmo gostando muito de receber tive de aprender todo o "know" das pequenas recepções domésticas. E, desde que comecei a ministrar curso para copeiras residenciais, sempre recebo pedidos das próprias donas de casa – e de suas amigas – para dar curso de copeira para elas também. De tanto ensinar donas de casa a serem suas próprias copeiras surgiu a idéia de oferecer um curso especialmente desenvolvido para quem, como eu, adora receber – mas não tem tempo a perder com afetações, receitas difíceis ou dobras de guardanapo demoradas para fazer.

Todas as minhas pesquisas, estudos, experiências bem sucedidas e tropeços educativos se transformaram, então, em um curso: 

Receber com Charme (www.homeorganizer.com.br/site/cursos/curso-receber-com-charme). Nele conversamos desde sobre como montar mesas elegantes (até para o dia-a-dia!) e cardápio harmonizado com bebidas até como evitar saias-justas do tipo: “Como convidar meus amigos mas não a irmã que mora com eles?”.
Afinal, quem nunca teve dúvidas assim, ou de outro tipo, que levante a mão!

Não perca a chance de participar deste curso super especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.