sábado, 18 de abril de 2015

Um resumo da SPFW Verão 2016.

Olá!! Esta semana foi super agitada, e vocês sabem o motivo: aconteceu por aqui a SPFW. Eu até estive meio ausente do blog porque neste ano consegui acompanhar um pouco mais de perto (a convite da Riachuelo fui conferir um pouco do que aconteceu por lá) e foi uma semana muito boa!! Acho que ainda dá tempo de um resumo aqui no blog né? 


A São Paulo Fashion Week completou 20 anos, teve despedida de super modelo, grandes marcas desfilando, exposição charmosa com fotos de personagens-chave das duas décadas de história clicados por Bob Wolfenson,  lounges ultra criativos, food trucks como espaços descolados para um lanchinho rápido e muita gente bonita na passarela e fora dela. Resumindo tudo: eu adorei!!


A despedida de Gisele!! 



A exposição “Sonhando Acordado”, com curadoria de Paulo Borges traz imagens clicadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson, nas quais estilistas, designers e modelos posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan. Entre os retratados estão: Isabeli Fontana, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jum Nakao e Duda Molinos, entre outros.


A decoração charmosa dos lounges: Este era o da Revista Glamour, o Circus, que como já imaginaram, tinha inspiração super lúdica. Muito fofo!! Dava vontade de passar o dia lá!


A Riachuelo – maior empresa de moda do País – foi a patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Weekend (SPFW) Verão 2015/16 no Parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, e contou com espaço interativo e transporte com carros elétricos para os visitantes. Aliás, foi uma super estrutura!


Localizado no lado direito do corredor central, estava o estande da Riachuelo. Lá os convidados do SPFW tinham à disposição, impressão de fotos instantâneas, bastava postar a foto no Instagram com a hashtag #riachuelonospfw. Outra opção era a Máquina 360 graus, uma forma divertida de compartilhar o look do dia e a presença no evento através de um vídeo. 


Outra coisa que achei ótimo foi que o espaço também possuía oito estações com carregadores de celulares (para quem não vive sem ele!), e estes ficavam trancados em cofres com uma senha pessoal.   

  

E para terminar o post, minha foto no evento (de celular/instagram - ok? - não gosto muito de tirar fotos minhas, mas como eu disse, nesta semana eu realmente estava inspirada!).


E então... gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.