segunda-feira, 4 de maio de 2015

ABD promove encontro entre profissionais e estudantes para apresentar as principais tendências da Feira de Milão 2015;

Olá!!! Quem não pôde visitar o Salão Internacional do Móvel de Milão, que aconteceu em abril na capital italiana do design, terá uma oportunidade única de se manter atualizado sobre as novidades e as tendências reveladas no maior evento mundial do segmento. No próximo dia 7 de maio, a ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores promoverá a palestra “5 Perspectivas de Milão”, no Senac – Unidade Consolação. Nesse encontro, parte da diretoria da ABD vai apresentar imagens e contar sobre os produtos e marcas que mais surpreenderam os 310 mil visitantes presentes no evento este ano.


Frequentadores assíduos da feira de Milão participarão desse bate-papo: Ricardo Caminada, Vice-Presidente Institucional da ABD, Roberta Banqueri e Selma Sá, Coordenadoras Acadêmicas da Regional ABD – SP. Esse trio vai compartilhar diferentes pontos de vista do evento, principalmente sobre a sua importância na carreira profissional do designer de interiores. Entre os principais temas abordados estão Fuorisalone, Tortona, Lambrate, Euroluce e a presença marcante dos designers e dos fabricantes brasileiros na feira e no Salão Satélite, mostra paralela que reúne jovens talentos da área de design.

Gratuito, o encontro é direcionado aos associados ABD, a todos os profissionais da área, estudantes, professores e coordenadores de cursos de design de interiores.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo site www.abd.org.br.

Serviço:

5 Perspectivas de Milão
7 de maio de 2015, às 10h00
Auditório do Senac - Unidade Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque, SP

Sobre a ABD:

Colaborar, acompanhar, formar, inspirar. Estes são os papéis que a ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores desempenha desde 1980. O objetivo é desenvolver ações no mercado de design de interiores a fim de impulsionar o setor e valorizar a profissão. Com regionais na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, a instituição tem atualmente mais de 7 mil associados.

A ABD está em constante busca pelo aprimoramento e especialização dos associados, promovendo congressos, palestras, workshops, cursos e eventos de relacionamento.

Além disso, oferece aos associados consultoria contábil, jurídica e auxilia na preparação de modelos de proposta comercial, tabela de honorários, entre outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.