quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cabelo Castanho: já escolheu o seu?

Olá!! Hoje tem post sobre cabelo aqui no blog, já que todo mundo adora o assunto e modéstia à parte, algumas amigas gostaram do meu - hahaha). Então posso deixar um post mais pessoal aqui hoje? Quem gosta de tons mais escuros? Ando empolgada com a cor de cabelo que escolhi e não quero mudar tão cedo. 


Na contramão das amigas loiras (amo cabelo mais claro) acabei escurecendo novamente os meus. O motivo foi mais um daqueles momentos femininos de resolver do nada, mudar mais uma vez. Fiz a coloração no mês passado lá no Marcos Proença com a Alessandra de Carvalho, que é ótima (amo!!!).  Abaixo, os dois tons de loiro que eu usava antes (ambos feitos no Proença) e como ficou após a última coloração, uma semana após; e a foto acima (com expressão meio séria - foto daquelas tiradas pelo marido durante um jantarzinho com amigos), como ele está hoje - e eu amando a cor, apesar da expressão séria - (haha). É claro que de acordo com a luz o tom fica um pouco diferente!


A idéia dela era escurecer um pouco e deixar as pontas mais iluminadas, já que é um tom que não ficaria muito pesado para o meu tom de pele, e foi o que fizemos!! Primeiro a Alê escureceu todo o cabelo com um loiro escuro e depois iluminou as pontas com um ou dois tons mais claros.

Quem gostou? Para quem se empolgou com um tom mais escuro, com ou sem mechas, abaixo, algumas inspirações: Penélope Cruz, Kate Beckinsale, Jessica Biel e Olívia Palermo, com um tom um pouco mais escuro. 



E então, o que acharam? Para quem já tem cabelos castanhos encontrei umas dicas para manter a cor perfeita, da Marília Tambasco lá do Proença (que eu também adoro!) no site M de Mulher: 05 segredos para conseguir o castanho perfeito.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.