sexta-feira, 29 de maio de 2015

Décor: 05 ambientes da Casa Cor São Paulo 2015.

Olá!! Hoje é dia de post de decoração por aqui, contando um pouco sobre 05 ambientes da Casa Cor para quem ama o assunto. Na semana passada contei sobre o ambiente do Bruno GAP aqui pra vocês num post enorme com duas fotos, hoje mostro um pouco mais já que sempre gosto bastante dos ambientes dele. Então vamos começar?

A Biblioteca de Estar - Bruno Gap. É um living integrado a biblioteca ou uma biblioteca integrada ao living. Incrível!! Destaque para a entrada pela parte dos livros, com teto revestido de espelho que traz amplitude e multiplica a imagem dos livros. 




O lustre do teto é simples e demais: foi feito com perfis de metal, fita de led e cabo de aço. Além disso, livros fechados e abertos foram emoldurados e viraram quadros no ambiente. Lançamento da Moldura Minuto Moema. 



Jardim H20 - Juliana Freitas e João Jadão. Em respeito a água, nosso bem mais absoluto, os paisagistas fizeram um jardim com plantas que pedem pouca água. E venceram o declive do jardim fazendo degraus lindos. 


Olha que pergolado de metal lindo!





Joalheria - Adriana Scartaris e Semara Brito. Chamaria a atenção pelo fato de ser uma espaço comercial com cara de casa. É um ambiente que acolhe, tem cor tendência (Marsala) e soluções que toda mulher ama. 



Para as mulheres: As gavetinhas acamurçadas são perfeitas pra acomodar as joias.



Hall do Colecionador do Apartamento 1 - Rodrigo Kolton e Beto Monzon capricharam na quantidade de obra de arte poderosa. Tem foto de Valentino Fialdini, obra de Ana Paula Castro e fotomontagem de Cholito. É um ambiente chique, com uma mesa de antiquário de Arnaldo Danemberg, e ao mesmo tempo moderno, com as cores e o tapete turquesa.





Varanda - Cactus Arquitetura (Claudia Alionis e Eduardo Bessa). Eu chamaria atenção pela brasilidade de materiais, como o parede de taipa de pilão, a cerâmica no piso com cara de ladrilho do piso, além do uso de tijolos e madeira de demolição. 




Acima, vejam que lindo o futon que envolve o flamboyant. Sensação relax! 

E então... gostaram? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.