quarta-feira, 13 de maio de 2015

Destino de Viagem: Já pensou em conhecer as Ilhas Maldivas?

Olá!! Como este é o mês das Noivas e até já tivemos posts aqui com o tema, um post que não pode faltar é falando um pouco sobre destinos. Alguém já pensou em um destino específico para a primeira, segunda ou terceira... décima lua de mel? Para ser sincera acho que ao longo do casamento nós merecemos várias, aqueles momentos inesquecíveis, em lugares paradisíacos e relaxantes. 

Precisamos de vez em quando para esquecer um pouco toda a loucura da cidade e voltar com a energia recarregada! Eu acredito nisso, uma viagem a um lugar diferente do que estamos acostumadas pode fazer milagres. E então, surgiu a idéia do post, até porque também percebi que vocês gostam, a julgar pelos últimos publicados!! 

Para os mais diversos gostos, vou publicar (poucos) destinos de tirar o fôlego, e claro os hotéis para que tudo seja perfeito!! Mas como quero contar um pouco os detalhes vão ser divididos em partes. Ok? Vamos lá? Vamos visitar as ilhas Maldivas?

Quem não sonha com as Maldivas? É um destino paradisíaco com um mar calmo em diversos tons de turquesa, areia branca muito sol e hotéis de luxo e conforto. 


Maldivas é um arquipélago formado por 1190 ilhas, espalhadas em 26 atóis, que são grandes formações em forma de anel, cercadas pelo Oceano nas suas laterais e no meio. Duzentas destas ilhas são habitadas, onde você pode se hospedar e praticar atividades aquáticas, como mergulho, windsurfe e surf, no belo Oceano Índico. Considerado um dos melhores destinos do mundo para lua de mel, as Ilhas Maldivas guardam muito charme e romantismo em roteiros especiais para casais! 




O hotel Velaa Private Island é um destes destinos para quem escolhe visitar a região por conta de todo o conforto que oferece. O hotel dispõe de 48 quartos, restaurantes de gastronomia singular, campo de golfe e oferece atividades exclusivas. 



Há também residências com spa, jacuzzi, sala de jogos, sala de ginástica, piscina, adega, churrasqueira e mordomo próprios; 270 funcionários; vistas espetaculares e experiências como a Picnic Island, ambiente passível de locação para jantar, e é possível ainda passar a noite em um Yacht. Situado em uma antiga plantação de melancia, o Velaa oferece instalações construídas com o devido cuidado a um dos ecossistemas mais sensíveis do mundo.

E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.