quarta-feira, 13 de maio de 2015

Entre 12 e 17 de outubro, o La Posta Vecchia Hotel será transformado em um exclusivo e luxuoso retiro de ioga. É que Moraima Gaetmank, a famosa professora de ioga para dançarinos e Gyrotonic, juntamente com um terapeuta de massagem e um professor de pilates, todos de seu renomado estúdio em Paris, acompanharão hóspedes em um retiro de cinco dias para revigoração corporal e mental.
A programação começa cedo, com aula de ioga especial todas as manhãs e o despertar sensorial do corpo físico, progredindo até o corpo se desfazer de suas amarras físicas e mentais. Os hóspedes também poderão experimentar a oxigenação, energização e série de massagens e pilates. A cozinha do chef Michelino Gioia, premiado pelo guia Michelin, estará à disposição e criará cardápios adequados para otimizar os resultados das aulas.
O pacote inclui: 5 noites de alojamento, café da manhã, almoço, jantares no Cesar gourmet, massagens de cortesia e quatro horas por dia de aulas de ioga e pilates ( a partir de € 2,105 por pessoa).

LA POSTA VECCHIA HOTEL
Membro do The Leading Hotels of the World, possui vista para o oceano e 19 quartos, piscina interior aquecida, SPA e um restaurante premiado com uma estrela Michelin. A vivenda de 1640 foi comprada por Jean Paul Getty, que em 1960 restaurou a residência com mobiliário, tapeçarias e pinturas do século XVII. Durante a renovação, os restos de uma antiga vila romana foram encontrados e podem hoje ser admirados no museu arqueológico dentro do próprio hotel.
 
Moraima foi introduzida pela primeira vez ao Gyrotonic em 1994 no antigo White Clouds Studio em Nova York. Dançou na Martha Graham Dance School e seguiu estudos em História da Arte. Ela desenvolveu sua prática de ioga para dançarinos e Gyrotonic com Hilary Cartwright. Na década de 90, estudou Ashtanga Yoga com Sharon e David Life, e em 2003 passou um verão na Índia estudando ioga no Silvananda Ashram em Uttaranchal, onde aprofundou a sua prática. Dispõe de dois mestrados, um em Educação e Psicologia Cognitiva/Comportamental, e outro em Terapia de dança/movimento. Possui experiência de mais de 10 anos como terapeuta e educadora, trabalhando com adultos e crianças em hospitais e estabelecimentos de ensino. Está atualmente em um programa de pós-graduação na Universidade de Londres, em análise do movimento e reabilitação. Desejando compartilhar tudo o que aprendeu e com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes, Moraima decidiu abrir seu próprio estúdio Kinétique. Ela ensina ioga para dançarinos, Gyrotonic, Gyrokinesis, Garuda, e Pilates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.