quinta-feira, 21 de maio de 2015

Filme: A incrível história de Adaline.

Olá!! Ontem à convite do shopping JK Iguatemi e da distribuidora Diamond Films fui assistir a um filme encantador!! E hoje eu queria muito contar aqui no blog pra vocês! É um filme que estréia nesta semana chamado A incrível história de Adaline,  com a Blake Lively. Amo bons filmes e quando assisto um que realmente me impressionou gosto de comentar aqui com vocês. 


Fui assistir sem maiores expectativas, apenas com a leitura da sinopse (sempre!) com aquele pensamento de que seria "um bom romance", mas a história foi me envolvendo, como acontece com um bom filme. Fui primeiro prestando atenção na história, depois no figurino da Adaline, que é muito bonito, nas locações, e quando vi já estava me emocionando em determinadas cenas, rindo em outras... aquela sensação gostosa de cinema.



O longa tem o figurino assinado por Angus Strathie - vencedor do Oscar com Moulin Rouge - e várias produções assinadas pela Gucci. Como Adaline não envelhece, os looks que são sempre de uma mulher em torno dos 30 anos em várias épocas, estilos, penteados e costumes. 


Um pouco da história: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX e tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. E para quem adora a atuação de Harrison Ford, ele também está no elenco. 

E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.