terça-feira, 30 de junho de 2015

Olá!! Hoje eu queria escrever um post pessoal, daqueles em estilo "coração aberto mesmo"... porque sei que quem acompanha o blog tem uma certa afinidade comigo, principalmente por gostar das mesmas coisas, então, já somos amigos!  (haha) Na verdade é mais um daqueles posts que eu amo ler e quase não escrevo sobre aprendizado, no bom estilo "eu aprendi com isso". 

Começando... a história é essa: Há um mês e meio atrás descobri dois tumores na face, enquanto me maquiava, senti um caroço, muita dor e quando cheguei ao pronto socorro, ao fazer os exames, lá estavam eles (que depois viraram vários - entre a descoberta, milhões de exames, a punção e a cirurgia). Ao saber que a cirurgia não seria algo fácil, me descabelei, chorei por dias, me imaginei horrível, enfim, transformei o problema em algo impossível de se resolver.

Vocês já devem imaginar qual a moral da história né!! Pois foi bem o que vocês imaginam: Fiquei fazendo milhões de exames e o blog até ficou meio em segundo plano. Mas um dia, ao voltar de um laboratório após ver na tela do monitor o tamanho deles, vim pensando como aquilo podia ter me deixado tão nervosa. E então decidi que não iria mais me preocupar e fazer drama. E adivinhem: a cirurgia foi um sucesso, já andava pelo quarto no segundo dia (contrariando marido e enfermeiros - haha), e hoje na terceira semana, após um pequeno repouso, dirigindo, com a cirurgia completamente cicatrizada, e tranquila por ter feito o meu melhor para que tudo corresse bem: não me preocupar.

A moral da história? Eu percebi que tudo se resolve, você faz a sua parte e espera, que tudo de melhor acontece sempre. Este era um recadinho que eu queria deixar no blog, até por respeito que tenho aos leitores que o lêem e contar que está tudo bem!!!

E para quem estranhou o número de posts (diminuíram um pouco), voltando à vida normal por aqui, recomeçando com este post. Espero que tenham gostado apesar do mix "abrindo o coraçao X auto-ajuda". Eu só queria dividir um momento da minha vida com vocês!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.