domingo, 21 de junho de 2015

Viagem: GoldenEye, na Jamaica - Onde 007 nasceu.

Olá!! Hoje é dia de post de viagem aqui no blog, contando uma curiosidade. Já pensaram em visitar a Jamaica? Com casting poderoso e superprodução, quem nunca assistiu a um dos vários filmes ou leu alguns dos muitos livros sobre o agente 007? 

As estórias do espião permearam nossas imaginações e ainda mantém-se vivas, inspirando muitas outras aventuras. James Bond foi concebido pelo jornalista e escritor Ian Fleming, que também fora oficial da inteligência naval do Reino Unido, em sua villa na Jamaica - que hoje integra um dos mais aconchegantes hotéis do mundo, o GoldenEye. 

Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica
Viagem: GoldenEye Jamaica

Essas e outras curiosidades sobre a obra literária estão em GoldenEye Where Bond was Born: Ian Fleming's Jamaica, do escritor Matthew Parker. 

Para comemorar o lançamento da biografia, o hotel de Chris Blackwell - lenda da música e filho de Blanche Blackwell (que manteve durante anos uma próxima relação com Ian e foi sua musa inspiradora da personagem Pussy Galore) - preparou o programa especial "GoldenEye Revisited". O pacote inclui quatro noites de acomodação com café da manhã; tour de snorkel pelos recifes; pesca em tradicionais canoas de madeira; Firefly; um encontro com Ramsey Dacosta, o jardineiro do escritor (que ainda trabalha no local); tour pela noite jamaicana e muito mais. Os hóspedes também podem optar por estadia na Fleming Villa, a antiga casa do britânico. 
Para quem se interessou, as reservas podem ser feitas no seguinte e-mail: jenny.wood@islandoutpost.com e o site para informações.

E então, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.