quarta-feira, 15 de julho de 2015

Beachwear: A marca brasileira Kiminis desembarca na Côte D´Azur.

Olá!! Post para as mocinhas fora do Brasil, em passeio pela França: A estilista Sandra Kim leva a moda praia brasileira com a marca Kiminis para as areias da Riveira Parisiense. A marca está entre as 16 grifes brasileiras presente na Pop Up store em Juan-Le-Pins, cidade litorânea da Côte D´Azur.

Essa Pop Up foi inaugurada no último dia 10 de junho e é uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e o e-commerce Brazilian Bikini Shop. Quem visitar a loja encontrará opções de maiôs, biquínis, hot pants e pós-praia tais como kaftans, batas e vestidos.

A Pop Up Store funcionará durante toda a temporada do verão europeu, com término previsto para dia 10 de setembro deste ano.



A Kiminis é uma marca de beachwear jovem, voltada ao público feminino caracterizado por garotas que tem a praia como fonte de seu bem-estar e equilíbrio espiritual. Fundada pela estilista Sandra Kim, a Kiminis tem "Destinos" como inspiração e é composta por biquínis e peças complementares aos trajes praianos. Sandra atualmente mora na capital francesa, porém faz visitas frequentes em São Paulo onde encontra-se o showroom da marca. Sandra estudou moda no Instituto Maragoni, na Itália, e na FAAP (Faculdade Armando Álvares Penteado), em São Paulo.

A marca está à venda nas boutiques pop up store em Juan-Les-Pins (Côte d'Azur), Nova Iorque, Dublin, Istanbul, Tel Aviv e Tóquio. Também por e-commerce www.kiminis.com

E então, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.