segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casa: Já conhecem a Helpling?

Olá!! Como vocês sabem amo testar novidades, e na última semana testei os serviços de uma startup que chegou há pouco tempo no Brasil. Para dizer a verdade, eu já tinha uma certa curiosidade com relação à Helpling. Já conhecem? É um serviço de diaristas que achei ótimo!!

O Brasil foi o oitavo país a receber o aplicativo da empresa, que foi fundada em março de 2014 e já opera em 12 países, em quatro continentes. A Helpling é baseada em Berlim, na Alemanha.


Funciona da seguinte forma: Você faz o cadastro no site, coloca as informações necessárias para o cálculo do tempo do serviço e o preço da limpeza (o custo varia de acordo com a metragem do apartamento além dos opcionais). Se você quiser pode escolher, por exemplo, a limpeza de janelas, armários etc. Você pode deixar algumas informações como por exemplo, que você tem um bichinho de estimação ou como você prefere que sejam executados os serviços. Ah, e se quiser, pode sair e deixar a chave na portaria, como normalmente é feito com uma diarista que faz a limpeza sempre, e além disso, também atendem empresas.

Depois de enviados todos os dados, o serviço é agendado e você pode pagar com o cartão de crédito. O legal é que é possível conseguir um preço justo, e ao mesmo tempo, as vantagens de uma empresa, como segurança e praticidade.

Outra coisa que eu gostei é que caso você tenha gostado da sua diarista, e queira manter o serviço com frequência, você pode selecioná-la novamente através do site, já que ficam listadas todas as diaristas que prestaram serviço em sua casa. Após a saída da diarista você recebe uma ligação da empresa perguntando sobre os serviços. 

Outro ponto que achei importante é que ainda é possível cancelar uma reserva, sem custo, desde que com uma antecedência de 24 horas. 

Quanto às diaristas, o que eu gostei muito foi a atenção e o atendimento à todos os locais de limpeza pedidos na empresa. A moça que veio fazer a limpeza em casa, a Lucineide, foi muito prestativa, e a limpeza ficou ótima (isso porque eu sou super chata - haha - e lógico, fui conferir tudo!!). 

E o melhor de tudo foi a tranquilidade de saber que não fico mais esperando as indicações de amigas e a disponibilidade de suas diaristas. Adorei!!

E então, alguém já experimentou?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.