quinta-feira, 16 de julho de 2015

O desfile da coleção Outono/Inverno 2016 da Yanina Couture na Paris Fashion Week.

Olá!! Após o último post do blog falando da França, vamos falar um pouco de uma marca que desfilou por lá há uma semana. Quem acompanhou os desfiles da alta costura de Paris na última semana? Tudo lindo!! Sinceramente fico encantada com a beleza das roupas sempre, e imaginando todo o trabalho manual e criativo por trás de tudo. E desta vez, vamos falar aqui de mais uma marca que cria lindas roupas, a Yanina Couture. Conhecem? A marca é bem conhecida por lá. 

As fontes de inspiração para a coleção Yanina Couture Outono/Inverno 2015-2016 são imediatamente visíveis. Yulia Yanina revela a arte tradicional russa popular, a magia dos trajes nacionais russos, e o humor irrepreensível de silhuetas elegantes do Alta Costura da década de 1950.

Os vestidos nesta temporada são rendados, como se fossem feitas pelas mãos da avó carinhosa, e de tirar o fôlego. Além disso, vestidos de noite longos feitos de tafetá de seda, voile e veludo, cada um deles como uma obra de arte.

Pequenas jaquetas usadas com saias lápis revelam a graça e a fragilidade do corpo feminino. A designer Yulia Yanina propõe silhuetas finas com saias de volume, camadas e sino, que permitem total liberdade de circulação criando uma imagem romântica do contorno

Casacos over-sized trapézio, cashmere e veludo capas com pele e bordados são luxuosamente aconchegante fazem parte da coleção. Os tecidos da coleção são predominantemente de delicada lã, cashmere e duplo crepe em uma paleta de cores de rosa empoeirado misturado com tons de cinza, preto e marfim.























Uma variedade de técnicas de bordado foram usadas a partir de padrões de mistura, requintado, um uso pitoresco e suave de cor, trazendo alegria à coleção.

A coleção desta temporada da Yanina Couture  é um convite para uma terra misteriosa do Alta Costura com fantasias e contos de fadas e folclore na Rússia com flores maravilhosas, cuidadosamente bordados. Neste conto de fadas belos anjos são bordados em vestidos. 

Os ramos de árvores de cristal, bordadas sobre o vestido da noiva como flocos de neve é ​​uma reminiscência de geada intrincado sobre as vidraças do castelo de Neve da Rainha. Esse estado de felicidade e serenidade completa é a principal mensagem da coleção, um convite à alegria.

E então, gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.