quarta-feira, 15 de julho de 2015

Por Carol Szabadkai: Um pouco sobre meu o livro, Grãos de Areia.

Sou a Carol Szabadkai, Sorocabana, casada, tenho dois filhos muito energéticos, vivo na Hungria há 14 anos, pois meu marido é húngaro e autora da obra Grãos de Areia. Sempre amei escrever, por isso também tenho um blog, o Carol Brasil/Hungria, que é um grande resumo sobre a minha vida e traz muitas pistas de quem eu sou, além de contar muito sobre o país onde vivo atualmente e as maravilhas e dificuldades de ser brasileira no exterior. Escrevo também para outros blogs, como o Curta Crônicas e já escrevi algumas vezes aqui, pois a Laís é minha amiga mais antiga, desde os 11 anos de idade.

Junte o fato de eu adorar escrever, com ter vivido uma história de amor bem louca e cheia de empecilhos e imagine no que dá: Um livro! 


Foi assim que nasceu Grãos de Areia, baseado na história do meu romance, narrado em primeira pessoa, com muitas revelações e intimidades. Um pedacinho da minha alma. O livro conta a primeira fase de uma aventura romântica entre uma brasileira e um húngaro, tratando de assuntos como amor à primeira vista e “o impossível” - questões do coração – de maneira minuciosa, proporcionando uma viagem nos pensamentos confusos e teimosos de Carol. Uma leitura repleta de sentimentos. Sendo o primeira parte de uma história, é claro que haverá continuação e ainda muito suspense pela frente.

Na opinião da escritora Aryane Silva:
"Grãos de Areia é o tipo de livro que envolve, nos faz sonhar, emociona com a delicadeza e simplicidade que a autora usa para descrever seus sentimentos. Uma leitura que sibila entre a agonia do nó na garganta e o suspiro de alívio quando ele desata, que traz a esperança em cada linha e que nos deixa uma lição de vida.
Quando o destino une, não há acaso que mude." 

Curiosos? Espero que sim! Não quero estragar nenhuma surpresa do livro, então o resto fica por conta da leitura.

Para saber mais detalhes, acesse o site: http://carolszabadkai.wix.com/graosdeareia
Lá você poderá também ficar sabendo de promoções, sorteios e eventos, além de descobrir algumas curiosidades sobre a história e outros detalhes.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.