terça-feira, 28 de julho de 2015

Por dentro do EAST, Miami: espie o que está por vir no final de 2015.

Olá!! Novidades para quem ama viajar por aqui! A cidade de Miami ganhará um novo hotel, previsto para abrir no inverno do hemisfério norte em Brickell City Centre - um projeto de USD 1,05 bilhões da Swire Properties Inc, desenvolvido no distrito de Brickell em Miami, o EAST MiamiE hoje tem as primeiras fotos aqui no blog! . As imagens revelam um vislumbre do terraço (foto abaixo) e do interior do restaurante assinatura do hotel, o Quinto La Huella, de uma das suítes e da piscina.


Mantendo-se fiel ao DNA da marca, o hotel irá oferecer uma experiência diferente para os viajantes que procuram inovação, estilo e serviço personalizado. Esta será a primeira propriedade do grupo hoteleiro nos Estados Unidos e o terceiro hotel sob a marca EAST, após as aberturas bem-sucedidas de EAST, Hong Kong, em 2010, e o EAST, Beijing, em 2013.

O EAST, Miami foi deliberadamente concebido para ser diferente. Projetado pelo premiado escritório de arquitetura Arquitectonica e com interiores pela Clodagh Design, sediada em Nova York, o projeto EAST, Miami oferecerá 352 quartos, com oito suítes e 89 residências entre um, dois e três quartos, que são essencialmente quartos de longa permanência com cozinha, lavanderia e acesso às comodidades e serviços do hotel. Variando em tamanho de 30 a 170 m², todos os quartos, suítes e residências contarão com design de interiores contemporâneos, janelas do chão ao teto e varandas com vistas espetaculares de Miami e da Baía Biscayne. Os hóspedes do EAST, Miami poderão experimentar a eclética vida da comunidade local, a internacional arte de rua, instalações e cultura urbana expostos em toda a propriedade.


"Brickell é uma área em desenvolvimento tanto para jovens profissionais quanto para turistas cosmopolitas. Nossa marca atende a viajantes sempre conectados e modernos, e o EAST, Miami oferecerá aos hóspedes comodidades e serviços que atendam às suas necessidades", diz Brian Williams, Diretor da Swire Hotels. "Os hóspedes se sentirão energizados e confortáveis aqui, já que projetamos este hotel com tecnologia de ponta, design e vasta gama de opções de suítes e piscina, além restaurantes e bares animados para realçar o lifestyle e experiências de viagem."

Criado para os viajantes não convencionais que procuram por um local divertido e relaxante para ficar, o EAST, Miami contará com check-in e check-out sem a necessidade de preencher qualquer papel, bem como o serviço one-stop, através do Experience Guest, e wi-fi gratuito disponível em toda a propriedade. Domain, o café e bar localizado no lobby do hotel, terá café moído na hora, refeições rápidas e uma extensa carta de vinhos.

O grupo Swire Hotels trará sua premiada experiência ao mix de restaurante e bar, oferecendo aos hóspedes uma tradicional parrilla uruguaia em seu restaurante assinatura, Quinto la Huella. Martín Pittaluga, Gustavo Barbero, e Guzmán Artagaveytia, proprietários ilustres de uma das churrascarias à beira-mar mais famosas da América Latina, Parador La Huella, estão trazendo o seu fogo para Miami para criar o primeiro restaurante fora do Uruguai. Localizado no quinto andar do hotel, contará com mesas em áreas coberta e descoberta, vistas deslumbrantes, fornos de barro, churrasqueiras ao ar livre e um sushi bar.


Juntamente com dois restaurantes, um bar & lounge à beira da piscina e um bar no rooftop, o EAST, Miami oferecerá salas de reuniões versáteis e salões de festas adequados para qualquer evento. Quatro salas menores, localizadas no 6º andar, ideais para pequenas reuniões, variam em tamanho de 60 m² a 80 m². O 38º andar abrigará dois espaços com 130 m², Rise e Set, e uma sala de reuniões de 40 m², High Noon. No 39º andar, o hotel contará com um salão de festas de 316 m², conhecido como The Crush, com vistas de 270 graus do oceano e da cidade. As salas Shrubbery e Sugar são ideais para todo tipo de eventos ao ar livre, graças ao clima tropical de Miami durante todo o ano. Todos os espaços de eventos do EAST, Miami contarão com janelas que vão do chão ao teto, acesso gratuito ao wi-fi, o mais recente equipamento audiovisual e suporte técnico.

Para completar a experiência máxima de todos, o centro de fitness e piscina com deck do EAST, Miami acomodará as necessidades de cada hóspede. A academia do hotel, BEAST (Body by EAST), contará com equipamentos de última geração, acessível 24 horas por dia para atender aos diferentes horários de cada um. Com 1.900 m², o deck apresenta quatro experiências: piscina olímpica, hidromassagem, piscina para mergulho frio e banheira de água quente, para que todos os hóspedes possam utilizar o espaço. 

O EAST, Miami está situado no coração do Brickell City Centre e entre as áreas culturalmente ricas e ecléticas dos bairros de Downtown Miami e South Florida. Os hóspedes terão muitas opções de entretenimento durante toda a sua viagem, já que a localização privilegiada oferece uma infinidade de lojas de luxo, uma sala de cinema, restaurantes e bares, spas e muito mais.

Quem optar por ficar no EAST, Miami tem muito o que esperar para o próximo ano: o Brickell City Centre recentemente anunciou a chegada de duas marcas de luxo, Valentino e Chopard, ao centro comercial ao ar livre do bairro - projeto que foi desenvolvido pela Swire Properties Inc, juntamente com Whitman Family Development e Simon Property Group. A empresa também noticiou outros varejistas que irão para Brickell City Centre, incluindo um mix de marcas contemporâneas e internacionais como as americanas Lululemon Athletica e Cole Haan, as italianas Harmont & Blaine e llesteva, e a colombiana OndadeMar. Informações adicionais sobre as novidades para o varejo estão programadas pela Swire Prosperities Inc para os próximos meses.

A primeira fase de desenvolvimento do Brickell City Centre inclui um centro comercial de luxo, duas torres residenciais, o EAST, Miami, um centro de bem-estar e uma torre comercial. Sendo o maior projeto do setor privado atualmente em construção em Miami, Brickell City Centre começou sua construção vertical em 2013 e a primeira fase de conclusão está prevista para o final de 2015. A segunda fase da construção começará no primeiro trimestre de 2016.

E então, gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.