sábado, 1 de agosto de 2015

Viagem: Pucón, no Chile.

Olá!! Hoje é dia de post de viagem, e ainda, de contar um pouco sobre um bom hotel em Pucón, no Chile. Quem aqui ama uma boa viagem? Falem a verdade: uma viagem muda a energia ao nosso redor sempre! Quem não volta com a cabeça ótima, cheia de boas idéias e lindas imagens guardadas para se lembrar com carinho? A região de Púcon, no Chile, torna-se um paraíso gelado para quem gosta de viver as experiências desafiadoras e acolhedoras do inverno. 



Pucón, também chamada de "Entrada da Cordilheira" é o ponto de partida ideal para aventuras. Esta pitoresca cidade se transforma em um ponto de encontro de inúmeros turistas e oferece um número ímpar de excursões e atividades cercadas por vistas e paisagens de tirar o fôlego. A aldeia situa-se ao longo das margens do Lago Villarrica, no sopé do Vulcão Villarricae seu clima bastante estável torna esse destino inusitado uma escolha incrivelmente gratificante. Várias reservas naturais quase intocadas, como o Parque Nacional Huerquehue podem ser facilmente alcançadas a partir do hotel, onde você pode explorar a fauna e a flora intocadas.






Lá, o Hacienda Hotel Vira Vira promove diversas opções de diversão na neve aos hóspedes, tais como trekking ou "Ski touring", além de estar a apenas alguns minutos do Centro Invernal del Volcán Villarrica, point de esportistas nesta época do ano. Outro atrativo da região é o centro de águas termais em meio à vegetação selvagem.





Para comemorar a chegada da neve, o Hacienda Hotel Vira Vira oferece um pacote exclusivo para hóspedes brasileiros repleto de vantagens e descontos, válido de julho a setembro. Algumas das atividades oferecidas: ski panorâmico no vulcão Villarrica, aulas de ski para principiantes, trekking, passeios a cavalo, visita às águas termais, carta de vinhos e degustação de queijos, além de aulas de culinária local com ingredientes frescos do campo e sessões de massagem e bem-estar. Uma aventura congelante para ninguém botar defeito! Reservas: info@hotelviravira.com

O Vira Vira é tanto uma fazenda quanto um hotel, daí o nome Hacienda Hotel Vira Vira. A "porção hacienda" espalhada em 40 hectares é encarregada de fornecer a comida fresca que vem da horta, além de queijo e manteiga produzidos ali mesmo.Quanto ao hotel, esse foi projetado delicadamente pelos proprietários que escolheram o local para viver e constituir a família que veio da Suíça. 

Quase todas as suítes situam-se às margens do Rio Liucura (algumas possuem jacuzzi com vista para o rio). Atividades como Yoga, caiaque, pescaria, rafting, passeios a águas termais e grutas vulcânicas fazem parte da estada "all inclusive" do hotel que explora o conceito de "aventura com elegância". 

O local reúne tudo em uma só viagem: esportes, natureza, paisagem, vida na fazenda, exclusividade e muita delicadeza. A isso damos o nome de férias...

Para quem vai para o Chile e está pensando em passar alguns dias em Santiago ou Viña del Mar tem um post (de minha autoria), contando um pouco sobre a região com dicas de bons passeios, incluindo até um lugar para ver um lindo pôr do sol: O que fazer em Santiago e Viña del Mar no Chile. E então, gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.