terça-feira, 15 de setembro de 2015

Na nécessaire:Telo Structure Age Reverse da Anna Pegova.

Olá!! Hoje é dia de um post contando um pouco de um produto novo no mercado. Quem adora um potinho de creme? Na semana passada fui conhecer um lançamento da Anna Pegova que promete ser sucesso por aqui (aliás, estou falando dele só agora porque primeiro preferi utilizar um pouco, e assim, contar as sensações sobre ele - é claro que pouco tempo - mas é tão bom falar de novidade!!). Eu já gosto muito dos cremes da Anna Pegova, então este foi muito bem vindo na nécessaire. (mas, como sempre, vale lembrar que toda novidade é sempre bem vinda e o efeito melhor ainda se você souber como é sua pele e antes de utilizar qualquer creme houver uma consulta também ao seu dermatologista para saber se é indicada para você - ok?). 

O nome dele é Telo Structure Age Reverse, e como é possível perceber pelo nome é um anti-idade super potente. O resultado, na primeira semana, já que ainda não é possível ver todos os seus efeitos, foi que ele deixa aquela sensação muito gostosa de um creme hidratante, e não pesa, isso sentido ao primeiro contato. 

O dermocosmético é indicado para mulheres acima dos 30 anos, pode ser usado durante o dia (com protetor solar) ou à noite (na minha opinião, o melhor horário) e sua tecnologia promete um rejuvenescimento das células equivalente a 10 anos, prevenindo o envelhecimento da pele. 


Abaixo, aquelas informações técnicas que nós amamos ler, para entender melhor sua ação:

O  Telo Structure Age Reverse dermocosmético de biotecnologia avançada  que mantém a integridade genômica celular, agindo sobre os telômeros, retardando o envelhecimento programado da pele.

A descoberta dos Telômeros, confirmando sua ação central no processo de envelhecimento, ganhou o Prêmio Nobel de Medicina em 2009.  Os Telômeros (do grego: telos=final e meros=parte), situados nas extremidades dos cromossomos, têm a função de proteger o DNA. À medida que envelhecemos, cada vez que as células se reproduzem, os telômeros ficam mais curtos até os cromossomos se tornarem instáveis e a célula morrer ou ficar senescente (velha). Este encurtamento dos Telômeros é a principal causa relacionada à idade em células humanas. E um dos grupos de células que mais se reproduzem e que serão afetados por este processo são os da pele.

A fórmula,  extremamente rica,  do Telo Structure Age Reverse inclui ácido hialurônico e colágeno like e princípios ativos que se destacam como o Galactanos lineares (origem vegetal) e o Hexapeptídio FOXO 3 – Like. O primeiro  favorece a proteção dos Telômeros e mantém o potencial replicativo celular. O segundo  está relacionado com a manutenção da integridade genômica, contribuindo desta maneira a melhorar as vias de reparação do DNA, atrasando e até revertendo a senescência celular nos fibroblastos.

Reverte e previne a senescência (envelhecimento) celular, rejuvenescendo as celulas em 10 anos.
Protege contra a degeneração e o encurtamento dos Telômeros, preservando sua integridade , retardando o envelhecimento programado da pele.
Promove proteção acima de 100% contra a redução da POT1 (Proteína de Proteção Telomérica) responsável pela integridade dos Telômeros.
Aumenta o volume facial, recuperando a densidade e o contorno facial.
Retarda o envelhecimento da pele.

0800 13 13 45

E então, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.