segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O desfile da Coleção Primavera/Verão 2016 de Diane Von Furstenberg na NYFW.

Ontem aconteceu em Nova York o desfile da coleção Primavera Verão 2016 da marca Diane Von Furstenberg que sempre tem um bom gosto incrível. E nós adoramos tudo o que ela cria né!! Para quem gosta de acompanhar tudo, abaixo as fotos e um pequeno resumo da coleção. Para quem prefere acompanhar o desfile em vídeo segue o link aqui. Vamos lá?

"Celebrando verdade, natureza, liberdade e beleza, ela redefine individualidade como pinta seu próprio destino." - Diane von Furstenberg





































Com inspiração nos anos 70, o desfile da Diane Von Furstenberg teve peças em jersey de seda cor de rosa, com estampas de borboletas, brancos com detalhes em phyton e flores nos cabelos. Vestidos em chiffon, sandálias em tiras e bolsas com franjas também fizeram parte do desfile da estilista, que foi impecável. No casting da marca: Karlie Kloss pra abrir, Gigi Hadid pra fechar (foto ao lado) e Irina Shayk.                            
A DVF foi fundada em 1970 pela designer Diane von Furstenberg, a DVF é hoje uma marca de estilo de vida de luxo global e um dos primeiros nomes da moda americana. Famosa por seu "wrap dress" e sua aura icônica, a DVF expandiu-se de roupas a acessórios, incluindo bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, lenços e jóias. A empresa também oferece mobiliário, bagagem, óculos e acessórios de casa. Fundadora e co-presidente Diane von Furstenberg é a presidente do Conselho de Estilistas de Moda da América. Ela também faz parte do conselho Culture Shed, o novo centro de inovação artística e cultural em Nova York. Em 2014, Diane publicou um livro de memórias, "A mulher que eu queria ser", e em 2015 ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes. A DVF pode ser encontrada online em http://www.dvf.com e em mais de 55 países e 1500 pontos de venda no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.