sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Decoração: O escritório Multiuso criado por Jairo de Sender.

Olá!! A Casa Cor Rio acabou nesta semana (e deixou saudade - eu amei!!), mas como ainda tenho muito material de lá, hoje tem post com mais um ambiente da Mostra, que foi muito bonita já que neste ano um casarão histórico, na Vila Aymoré, no bairro da Glória foi inteiro restaurado (segue o post aqui). 

Ao final do post há uma pequena lista de links com os posts relacionados a última visita à Mostra. Vamos lá? O post de hoje: um ambiente que eu adorei, de Jairo de Sender, pelo mix de cores.

Os projetos de Jairo de Sender são pura festa. Sempre carregados de tintas e tons fortes e repletos de luxo e sofisticação. Um dos recordistas de participação na Casa Cor Rio esteve em 22 das 25 edições do evento, resolveu homenagear a mostra em seu ambiente e cobriu o Escritório Multiuso de prata  e dourado, numa clara referência às Bodas de Prata do evento.

Os tons foram utilizados em toda a parte. Nos papéis de parede, no piso metalizado do lavabo e closet – um lançamento da PorcelaBobo –, nas estantes do escritório, em detalhes de revestimentos do closet e sala de banho. O dono do espaço: um investidor apaixonado pelo mercado de arte que vez ou outra faz viagens curtas e de última hora a trabalho e, por morar longe da Glória, precisa ter ali um pequeno closet, malas, um bom chuveiro, além de um espaço gourmet para as reuniões mais importantes. Assim, o espaço criado por Jairo de Sender fez um verdadeiro mix de trabalho, lazer e moradia.



Os tons foram utilizados em toda a parte. Nos papéis de parede, no piso metalizado do lavabo e closet – um lançamento da PorcelaBobo –, nas estantes do escritório, em detalhes de revestimentos do closet e sala de banho.  O dono do espaço: um investidor apaixonado pelo mercado de arte que vez ou outra faz viagens curtas e de última hora a trabalho e, por morar longe da Glória, precisa ter ali um pequeno closet, malas, um bom chuveiro, além de um espaço gourmet para as reuniões mais importantes.  Assim, o espaço criado por Jairo de Sender fez um verdadeiro mix de trabalho, lazer e moradia. 

Amante de vinhos e dos jogos, o universo particular do exótico empresário tem ainda uma adega Elettromec e uma grande mesa de sinuca. Os tons predominantes: vinho e turquesa e o espaço ainda trouxe um enorme aquário em uma das paredes. O mobiliário incluiu objetos de decoração e móveis da Finish, como as poltronas Manhattan e Aurea e as mesas Basilica e Kend.

Jairo de Sender (21) 3325-0190 / (21) 9 9925-6062.


E então, gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.