terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eventos: A segunda edição da Feira Lechaim Festas acontece no próximo domingo.

Olá!! Hoje é dia de falar de festa por aqui! Quem se lembra daquela feira que contamos há pouco tempo, a Lechaim? No dia 25 de outubro (domingo), na sede paulista do Iate Clube de Santos acontece a segunda edição da Feira Lechaim Festas. O evento apresenta novidades de diversos setores como decoração, papelaria, música, gastronomia, moda, joalheria, foto, vídeo, projeções, além de presentes em uma renomada locação de festas na cidade, com ambientação agradável, degustação e demonstrações, para clientes e especialistas do setor de eventos. 

Com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas oferece uma grande variedade de expositores e serviços personalizados que apresentam também o conceito casher em gastronomia. Abaixo, fotos do último evento e todas as informações:



Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites será revertida para o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, entidade que atua há 13 anos em conjunto com o Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP.

Após o sucesso da primeira edição da feira em maio, precursora em oferecer produtos e serviços customizados para os mais diversos eventos sociais judaicos (incluindo o brit milá, bar e bat mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações), as organizadoras decidiram apostar em uma nova edição do evento mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião. Entre os apoiadores estão grandes empresas do setor de festas como a 100% Eventos, de mobiliário, e a Casa das Festas, locação de materiais para festas, além do próprio espaço que recebe a feira, o Iate Clube de Santos.

“A ideia de realizar uma feira voltada a festas da comunidade judaica partiu da nossa experiência em assessoria de eventos, visando facilitar o contato com fornecedores de alto padrão em um só lugar”, afirmam Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara, trio idealizador da Lechaim Festas.

Nesta edição, além do espaço de cada expositor, com eventuais degustações, o evento terá um cronograma de atividades ao longo do dia, com demonstrações de montagem de arranjos florais, dicas culinárias e de harmonização, entre outras sugestões. Na decoração, vai se destacar uma grande chupá (fala-se rupá, que é a tenda ou altar de casamento, tradicional na cultura judaica) montada nos jardins do Iate Clube.
Inspirado na palavra hebraica Lechaim, que significa desejar sorte e saúde, como num brinde, o evento pretende encantar mais uma vez e se tornar parada obrigatória para quem deseja se inteirar das novidades para as mais diversas comemorações.
Mais informações e convites em: www.lechaimfestas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.