terça-feira, 6 de outubro de 2015

Por Juliana Skliutas: A Coleção Verão 2016 da Natargeorgiou.

Com tantas marcas desfilando na Paris Fashion Week não poderia deixar de falar de uma aqui que também fez uma apresentação na cidade, até porque é uma marca que é bem conhecida por lá e nós adoramos novidades. A Primavera Verão 2016 da Natargeorgiou é Fluidez ensinada. A atitude do contraste dos diretores de criação Demos Natar e Andreas Georgiou para a marca Natargeorgiou traz um Feminino Moderno. Puro. Bem costurado. Feitos à mão. Ousado. O estado de espírito da estação é romântico e forte. 










Tecidos metalizados Neon feitos à mão inesperadamente combinados com linho puro e renda para extrair a assinatura do olhar Natargeorgiou. A coleção imita uma cartela de cores que começa com cores neutras continuando com tons pastéis e terminando com cores vibrantes e neons para acompanhar o clássico preto.

Saias volumosas e calças culote são alguns dos principais elementos da coleção Primavera Verão 2016 na Europa. Os tecidos puros brincam de esconder e mostrar com a silhueta feminina revelando as partes certas do corpo para a mulher que não gosta de provocar para parecer sensual. Camadas são sempre um elemento enorme em todas as coleções da marca. Esta temporada é usada para dar um efeito 3D confundindo os olhos e quebrando dimensões. 

Juliana Skliutas / Personal Stylist
www.julianaskliutas.com
Instagram @juskliutas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.