quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SPFW: O lounge das revistas Marie Claire e Quem assinado pela arquiteta Camila Klein.

O maior evento de moda do Brasil, São Paulo Fashion Week, começou nesta semana, dia 18 de outubro, com a apresentação das coleções de inverno 2016. O evento agita a capital paulista com seus desfiles nas passarelas e também nos lounges das marcas e revistas. E claro, em meio aos desfiles que aparecem aqui e ali, um post aqui mostrando um pouco de décor com lounges da Bienal. O que acham?


Um dos espaços mais disputados pelas celebridades e fashionistas, o lounge das revistas Marie Claire e Quem terá projeto assinado pela badalada arquiteta Camila Klein, feito em parceria com a Dunelli Casa, grife que é referência em decoração em São Paulo.




Inspirada nas capas das revistas, a arquiteta decidiu criar um ambiente atemporal, mas com um toque de modernidade. Para isso, ela apostou em uma base neutra e aconchegante, com poltronas, puffs e bancos em madeira natural, couro e linho, além de mesas laterais e de apoio em madeira. Um moderno sofá em camurça bege com veludo marrom completa a decoração. Arquiteta apostou em móveis da grife Dunelli para compor decoração do lounge das revistas Marie Claire e Quem.  

Informações:
São Paulo Fashion Week – SPFW
Data: de 18 a 23 de outubro
Horário: das 14h às 22h
Local: Bienal de São Paulo - Parque do Ibirapuera
Dunelli

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.