sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Viagem em Família: 05 resorts no Mundo para relaxar no Dia das Crianças.

Olá!! Quem gosta de viajar em família? Uma das melhores maneiras de aproveitar o Dia Das Crianças é viajando com a família. Já pensaram em pegar as crianças e ir viajar para um super resort para relaxar? Hoje tem uma pequena lista de lugares onde é possível relaxar de verdade. Nos hotéis butique e kids friendly é possível relaxar enquanto os pequenos também desfrutam de experiências enriquecedoras. 

Prova disso é o Soneva Kiri, na ilha de Koh Kood (Tailândia). Além do ambiente paradisíaco e da política sustentável, o hotel se destaca por seus restaurantes e atividades de lazer diferenciadas, como aulas de yoga, mountain bike e mergulho em arrecifes de corais. 

Além do Kid's Club, todo feito de bambu e com guias entretendo a turminha com programação infantil divertida e educativa, há ainda o Children's Summer Camp. Dentre as atividades, curso de culinária e do idioma local, esportes, jardinagem e paisagismo, experimentos científicos, cinema, além de atividades artísticas com materiais recicláveis e sustentáveis.



Também pé na areia, o Shanti Maurice (já foi citado aqui no blog no post: 03 lugares para dizer Sim), nas Ilhas Maurício, disponibiliza semanalmente toda uma agenda repleta de brincadeiras, como campeonato de tênis de mesa, esconde-esconde, vôlei aquático, aulas de culinária e natação, jogos musicais e safáris. Para os adultos, a vista para Oceano Índico e o Nira Spa são são os maiores atrativos, além da culinária premiada com ingredientes frescos plantados ali mesmo.




Para famílias que gostam de curtir o campo, o Hacienda Hotel Vira Vira (tem um post contando um pouco sobre este hotel aqui no blog) é a escolha certa. Localizado na pequena cidade de Pucón, no Chile, ele propicia o contato constante com a natureza, desde os alimentos produzidos na própria fazenda até as atividades disponíveis, tais como pescaria, rafting e trekking até as grutas vulcânicas. 

O cinco estrelas também possui um programa especial para famílias maiores: em grupos com ao menos quatro crianças, entre quatro a onze anos, o valor cobrado é de 60% da tarifa de um adulto. A hospedagem dura quatro dias e três noites, e o serviço conta com babysitter, menu infantil e uma programação específica para crianças, incluindo acampamento, oficina de pintura, piqueniques e ordenha de vacas.




Já o Goldeneye é para as famílias que desejam passear no Caribe. O hotel de Chris Blackwell, fundador da Island Records (que descobriu Bob Marley), fica na cidade de Oracabessa, na Jamaica, e não à toa é frequentado por várias celebridades: além de villas privativas, possui um excelente spa - inclusive com Kids Menu (procedimentos estéticos como manicure, massagens, tratamento para acne e banho de banheira relaxante desenvolvidos sob medida para os pequenos). 

Para quem quiser ver um pouco mais teve um post inteiro sobre ele por ocasião do lançamento do livro GoldenEye Where Bond was Born: Ian Fleming's Jamaica, do escritor Matthew Parker.


Outra opção requintada é o Il Pellicano, na Toscana, que pela primeira vez abre as portas para os baixinhos.



Conhecido pelo jet set internacional como um lugar perfeito para curtir o dolce far niente munido de um drinque e à beira da praia de Porto Ercole, na Itália, o hotel convida os hóspedes com crianças menores de 10 anos para aproveitar bons tempos em família entre os dias 4 e 12 de Outubro.

E então, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.