segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Swire Hotels celebra website com concurso valendo uma viagem incrível para Hong Kong, Pequim e Chengdu.

Olá!! Alguém pensando em visitar a China nos próximos meses? Com o terceiro hotel recém inaugurado, a linha The House Collective se consagra no mercado hoteleiro de luxo na China. 

Para celebrar, o grupo Swire Hotels lança um novo site e convida a todos para participar do The House Journey, um concurso inusitado que presenteia o vencedor com passagens para duas pessoas e duas noites de estadia em cada um dos hotéis: The Upper House, em Hong Kong; The Opposite House, em Pequim; e The Temple House, em Chengdu. O ganhador também desfrutará de mimos como um tour exclusivo por Hong Kong, um tratamento no spa no The Temple House e um jantar (incluindo o famoso prato chinês Peking Duck) no Jing Yaa Tang, dentro do The Opposite House. Para participar, o candidato deve navegar pelo www.the-house-collective.com e conhecer virtualmente os hotéis. Depois, responderá a algumas perguntas sobre as propriedades na página do concurso até o dia 18 de dezembro e pronto, a sorte está lançada!

The House Collective é uma linha refinada do grupo Swire Hotels que tem como conceito ser "sua casa na China". Todos os hotéis foram pensados para atender viajantes experientes que procuram uma estadia diferenciada, acolhedora e personalizada. São ambientes sofisticados e únicos com projetos criados por arquitetos talentosos, refletindo e explorando as belezas de seus arredores.


The Temple House, em Chengdu: Inaugurado em julho de 2015, o mais novo hotel da linha The House Collective foi criado pelo escritório londrino Made Architects e faz parte do projeto de conservação do governo de Chengdu para preservar os patrimônios no entorno do Templo Daci, com mais de mil anos. 
A fachada tridimensional combina design moderno com elementos arquitetônicos tradicionais da cidade, como madeira, tijolo e pedra. Árvores de bambu elegantemente enquadram a entrada do hotel, situado em edifício restaurado de cem anos, construído na Dinastica Qing.






The Upper House, em Hong Kong: Localizado no Pacífico Place, o hotel (que acaba de entrar na lista da Condé Nast Traveler dos top 40 hotéis na China) foi projetado pelo célebre arquiteto Andre Fu, de Hong Kong. Muito além da agitação, os 117 quartos são relaxantes retiros urbanos. Todos se beneficiam de luz natural com vista maravilhosa para a cidade. 



O Café Gray Deluxe, um moderno restaurante que fica no 49o andar e oferece como aperitivo o skyline de Victoria Harbor, sinaliza o retorno do chef Gray Kunz para Hong Kong, com sua gastronomia que mistura o estilo clássico europeu com a rica culinária asiática.







The Opposite House, em Pequim: Situado em Taikoo Li Sanlitun, o cinco estrelas foi projetado pelo arquiteto japonês Kengo Kuma e oferece ao hóspede um refúgio urbano com estilo contemporâneo e muito espaço. 



A gastronomia é outro destaque, com um cardápio mediterrâneo no Sureño, as delícias internacionais do The Village Café e os coquetéis do Mesh.





Há 98 grandes estúdios que variam de 45 m2 até 115 m2 , incluindo 9 suítes espaçosas, além de uma cobertura de dois andares. Com toques sutis de decoração tradicional chinesa, o hotel foi  projetado para proporcionar uma sensação de aconchego e conforto. 

Para conhecer um pouco mais: O grupo Swire foi criado para gerir hotéis em Hong Kong, China e Estados Unidos, proporcionando uma experiência única para viajantes que procuram originalidade, estilo e serviço personalizado. São hotéis que rompem o convencional. Fundado em 2008, o The Opposite House, em Pequim, foi o primeiro hotel da empresa, abrindo espaço para seus outros irmãos, The Upper House, em Hong Kong, EAST, Hong Kong, EAST, Beijing e The Temple House, em Chengdu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.