sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Por Amelinha Amaro: Décor de Festas - Uma Mesa de Praia.

Olá!! Como o costume do blog, nesta semana temos aqueles posts com mesas natalinas, em grande parte, compostas pela decoradora Amelinha Amaro, da Divino Espaço, que sempre tem idéias maravilhosas para todas as ocasiões. As mesas que ela prepara são sempre um show... a riqueza de detalhes, simplicidade, mesmo entre peças ultra sofisticadas, enfim, sempre, tudo de muito bom gosto. Hoje a idéia é mostrar uma mesa com inspiração em praia. Quem vai passar Natal e Reveillon na praia? As cores predominantes são os tons neutros.




A Amelinha criou uma decoração que se encaixa perfeitamente para as duas festas de fim de ano, usando cores neutras como nos castiçais de diferentes tamanhos que se intercalam com os arranjos de flores brancas. Nas extremidades, a decoradora montou duas “árvores” com conchas do mar sobrepostas, uma árvore de Natal de verão. (Lembram daquelas dicas da Érica Salguero em relação à árvore? Olha aí!! Conchas como árvore... já pensaram nisso?) 





Amelinha escolheu taças transparentes e foscas, peças discretas para acompanhar a decoração já cheia de detalhes. Uma dica para marcar o lugar dos convidados ou para dar um ar descontraído é colocar o pão, enrolado em papel kraft, ao lado do prato, com o nome do convidado ou com a frase ‘bom apetite’, e em sua frente um recipiente com azeite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.