quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Noiva de praia: Jacques Janine Juquehy produz editorial para casamentos na praia.

Olá!! Seguindo o post anterior com a dica de um evento para noivas, hoje é dia de um post para o "Grande Dia" com um editorial do Jacques Janine para dar aquela  ajuda na escolha (quem sabe!). O casamento na praia é uma tendência para casais que querem fugir da cerimônia tradicional para criar um evento mais despojado e leve. Para inspirar as noivas que desejam casar-se em um clima quente e cool, o salão Jacques Janine Juquehy elaborou propostas de beleza que têm tudo a ver com o romantismo e o cenário descontraído do litoral. Fotografado por Fernando Tomanik, o editorial contou a coordenação de Chloé Gaya, que é maquiadora e consultora de imagem da marca; e a maquiagem de Rita Fraga. O cabelo foi assinado pelo hairstylist Jhefferson Profeta. Confira o editorial de beleza produzido pelo Jacques Janine Juquehy:
1 . O estilo boho chic é perfeito para quem deseja casar-se num fim de tarde na praia. A maquiagem é leve e natural, tornando o look fresco e sofisticado ao mesmo tempo. O cabelo é solto com textura messy, com uma tiara de flores que valoriza a feminilidade e a delicadeza da noiva.
2. Pele perfeita e natural é boa opção num look de praia. Os olhos foram levemente esfumados e os lábios finalizam a maquiagem com um tom rosa queimado. O penteado também segue a tendência da naturalidade e o frescor: com uma risca descentralizada e mechas levemente torcidas, os fios foram presos para trás e delicadamente mantidos para o lado.
3. A maquiagem natural e sem exageros deixa o look mais romântico e sutil. O cabelo, semipreso para trás, ganhou um movimento natural para um ar de descontração e leveza.
4. A tendência da maquiagem leve e iluminada evidencia a beleza da noiva. Quem quiser combinar o penteado clássico ao cenário praiano, pode apostar em um coque baixo simples. Essa opção também permite prender o véu para deixar o look ainda mais sofisticado.

Ficha técnica:
Fotógrafo: Fernando Tomanik
Modelo: Aline Giusti Oxx Agency
Maquiagem: Rita Fraga
Cabelo: Jhefferson Profeta
Coordenação de Beleza: Chloé Gaya
Produção executiva: Débora Presoto e Marcela Modena
Produção de Moda: Vestidos e adereços Diva
Joias: BGB Celebration
Decoração: Mara Perez
Locações: Praia de Guaecá, Praia de São Francisco, Espaço Viela da Praia e Praia de Juquehy | São Sebastião – SP
Agradecimento: Convento Nossa Senhora do Amparo – São Sebastião
Realização: Jacques Janine Juquehy

Sobre a rede Jacques Janine: Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 64 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.