quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Valentines’s day: As dicas de restaurantes do NYC Tips.

Olá!! Hoje tem post de colaboração no blog! O dia mais romântico do ano está chegando e nada melhor que um jantar para celebrar a noite do Valentine’s Day. Bruna e Renata Paraíso, do NYC Tips, site especializado em roteiro personalizado, selecionou alguns restaurantes para você e seu amor aproveitarem esse dia tão especial. 

Little Owl: embaixo do prédio onde era filmado o famoso seriado Friends, é um daqueles restaurantes com poucas mesas, super convidativos e charmosos. O menu tem um sabor bem mediterrâneo e casual. 
Média de preço: 30 - 50 dólares/pessoa.
Localizado na 90 Bedford St com a Grove St.

As dicas de restaurantes do NYC Tips

Estela: apesar do espaço ser pequeno, possui um ambiente aconchegante. Você encontra diversas opções de ótimos drinks e pratos compartilháveis com um delicioso menu mediterrâneo. Super bem frequentado por locais.
Média de preço: 90 dólares/pessoa (prix fix menu)
Localizado na 47 E.Houston entre a Mulberry St e a Mott St.

As dicas de restaurantes do NYC Tips

Waverly Inn: discreto e romântico, localizado em uma rua super charmosa no West Village. A baixa luminosidade no ambiente e a decoração fazem com que o restaurante seja considerado um dos mais aconchegantes da cidade. O carro chefe da casa é o famoso Mac&Cheese Trufado para dois. Com uma boa garrafa de vinho, sua noite será muito especial.
Média de preço: 50 - 70 dólares/pessoa.
Localizado na 16 Bank St com a Waverly Pl.

As dicas de restaurantes do NYC Tips

Pecora Bianca: com uma decoração impecável, inspirada em fazendas italianas, o ambiente é muito agradável. O menu conta com pratos deliciosos, utilizando ingredientes sazonais. As massas são feitas na própria casa com farinhas orgânicas locais. Além disso, uma extensa carta de vinhos para todos os gostos.
Média de preço: 75 dólares/pessoa (prix fix menu).
Localizado na 1133 Broadway com a 26th St.

As dicas de restaurantes do NYC Tips

The Nomad Restaurant: o restaurante possui diferentes ambientes como se fossem uma casa, o que cria um ar acolhedor. Se você quiser ter uma refeição mais informal, tomar coquetéis, vinhos franceses e escolher lanches casuais, é possível fazer isso no ambiente chamado Biblioteca. Porém se você está procurando algo mais íntimo e sofisticado, há o ambiente nomeado Parlour, com características de uma sala de estar, onde está disponível o menu completo. O carro chefe da casa é o Roast Chicken.
Média de preço: 150 dólares/pessoa (prix fix menu).
Localizado na 1170 Broadway com a 28th St - Nomad Hotel

As dicas de restaurantes do NYC Tips

The River Cafe: localizado as margens do Hudson River, com uma premiada e excelente carta de vinhos, música de piano romântico e arranjos florais deslumbrantes, é muito mais que um simples jantar, é uma experiência incrível. Traje: Social completo
Média de preço: 60 - 80 dólares/pessoa
Localizado na 1 Water St, Dumbo - Brooklyn.

As dicas de restaurantes do NYC Tips

Boom Boom Room: o ambiente é super sofisticado com uma vista deslumbrante. O cardápio tem pouquíssimas opções de prato, mas o intuito é petiscar e desfrutar os deliciosos drinks que eles oferecem. Além disso, é ali que está um dos melhores shows de Jazz que a cidade oferece. Os conjuntos são sempre incríveis e fazem com que a sua experiência seja ainda mais inesquecível.
Média de preço: 50 - 70 dólares/pessoa
Localizado na 848 Washington Street com a 13th St - The Standard Hotel.

Mais informações em www.nyctips.com.br
Instagram: nyctips_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.