terça-feira, 29 de março de 2016

A GIG Couture abre sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

É oficial! A GIG Couture anuncia a abertura de sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, hoje, dia 29. A estreia da marca em um ponto tão importante da capital paulista chega com muitas novidades! Além do lançamento do inverno para o varejo, desfilado no último SPFW , e da primeira coleção masculina, o espaço terá peças exclusivas que só poderão ser encontradas por lá. 

A loja ganha ainda um corner especial para a primeira linha de acessórios assinada da marca. A collab foi criada à quatro mãos com a LOOL, de Luiza Setubal, e estará à venda já na próxima semana.



“Esse passo representa o amadurecimento da marca ao longo desses 14 anos. A GIG Couture cresce a cada coleção e temos muito orgulho ao lembrar de cada pedacinho dessa história”, diz Gina Guerra, estilista e sócia.

Essa é a segunda loja da etiqueta mineira, que inaugurou seu primeiro endereço em setembro de 2014, também em São Paulo, no bairro dos Jardins. “É uma enorme conquista para a GIG estar presente no mais tradicional shopping de São Paulo. Sobretudo, neste momento tão incerto que vivemos em nosso País. Mas a nossa trajetória tem provado, cada vez mais, que todo o trabalho bem feito vale a pena”, completa Patricia Schettino, sócia.


O inverno da GIG Couture traz as linhas e formas da art déco inspirada nas obras do artista francês Adrien Jacques Garcelon. Toques tropicais que, unidos à temática do movimento artístico que revolucionou os anos 1920 e 1930, resultam em peças leves, fresh e surpreendentes. Batizada de Art Déco Tropical, a coleção criada pela estilista Gina Guerra propõe uma estação repleta de assimetrias, transparências e muitas estampas. Tudo bem a cara do inverno brasileiro!

Créditos de imagem: Rodrigo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.