quinta-feira, 10 de março de 2016

Décor: Os lançamentos da Cecilia Dale em móveis e estofados.

Referência em decoração, Cecilia Dale lança sua Coleção 2016 com linhas exclusivas de móveis e estofados, que misturam peças clássicas, rústicas e contemporâneas para dar vida a ambientes versáteis e funcionais. Fui conhecer de perto os lançamentos em móveis e estofados da Cecília Dale em um café da manhã com todo o charme da marca. É claro que os itens de mesa sempre são a minha atenção principal, mas desta vez, o centro das atenções foram os móveis e estofados. 

Os destaques da marca nesta coleção são: a linha James que tem um toque rústico, criada com madeira de demolição, cujo tratamento passa por um processo super sofisticado para que sua cor seja perfeita, e conta com bandejas que podem ser facilmente separadas, o que traz mais praticidade ao receber visitas (meu queridinho); o sofá-cama também é uma peça, além de bonito, muito prático, diferente e sua montagem é muito fácil.  Além destes itens, a coleção também traz mesas laterais, cadeiras e poltronas. Abaixo, um pouco da coleção e um resumo das peças. Confira:



Sofá Cama Loft: Cecilia Dale lança o Sofá Cama Loft para complementar sua New Collection. Compacto, bonito e confortável, ele é três em um: funciona como sofá, chaise ou cama. Basta puxar a parte inferior do assento para que um segundo assento saia da gaveta, formando uma chaise para ver TV, ou retirar as almofadas para criar uma cama com colchão de 1,88m e densidade 28. Seu design contemporâneo combina com qualquer ambiente.


Linha Steel Wood (mesas de jantar, laterais, estantes e aparadores): O design reto e a frieza do aço são combinados com a textura da madeira rústica para criar uma linha de móveis contemporâneos. São peças curingas, que ficam bem tanto em ambientes com muita madeira, quanto naqueles com vidro e aço. Os tampos em MDF possuem uma laminação especial com efeito envelhecido e rústico para criar a sensação de madeira maciça.


Leves e estofadas, as cadeiras Francesca, Sophia e Ellis dão um ar contemporâneo a salas de jantar, copas ou varandas gourmet. Seus pés em aço inox combinam com mesas de vidro e aço ou madeira e aço. Destaque para as costuras verticais em matelassê no encosto abaulado da Francesca; com ar dos anos 50, o encosto em capitonê estilizado sem botões da Sophia; e a alça de aço inox da Ellis, que facilita o manuseio.


Puff Ottom: Os pés em xis de aço inox dão o tom de atualidade ao Puff Ottom. Versátil, a peça pode ser usada como apoio dos pés junto a poltronas ou sofás ou como um confortável assento extra durante as reuniões e festas. Disponível com estofado em couro ou tecido.
Linha Botero: Outro sucesso da New Collection, a Linha Botero aposta em dois novos modelos. Além do modelo clássico, com base giratória cromada e acabamento capitonê no encosto, ela agora aparece nas versões Relax (com assento reclinável e giratório) e Woody (com pés de madeira).

CECILIA DALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.